Ex-vocalista do One Direction atuou como jurado na produção 'Building the Band', que ainda não tem previsão de lançamento
Por Rodrigo Tammaro Publicado em 30/10/2024, às 18h56
O cantor Liam Payne estava diretamente envolvido com a gravação do reality show Building the Band pouco antes de sua morte no início de outubro.
Ex-integrante do One Direction, Payne foi encontrado morto no último dia 16 de outubro após cair do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires, na Argentina.
De acordo com informações preliminares, a polícia foi acionada para conter "um homem agressivo" no local, que poderia estar sob "a influência de drogas ou álcool". Ao chegar ao hotel, os oficiais confirmaram a morte do cantor.
O artista atuou como jurado na produção da Netflix. Building the Band acompanha cantores que, sem se verem, tentam formar uma banda de sucesso.
A série também é estrelada por Nicole Scherzinger, Kelly Rowland e AJ McLean como apresentador. Building th Band ainda não recebeu uma data de estreia e tem o futuro ainda mais incerto após a morte de Payne.
De acordo com informações da revista americana People, os produtores do programa ficaram chocados e tristes com a perda de Liam Payne. Eles também disseram que ainda é muito cedo para tomar qualquer decisão sobre o futuro da série, como um eventual adiamento ou cancelamento.
A equipe ainda comentou o comportamento do artista durante as filmagens. Segundo os produtores, Payne não teve nenhum tipo de problema e ficou satisfeito com a experiência, indicando que gostaria de continuar trabalhando com os participantes mesmo após o fim das gravações.
Liam parecia tão genuinamente feliz por estar no set. Ele parecia saudável e estava sorrindo em todas as suas interações com os fãs, autografando coisas e conversando com eles entre as tomadas. Ele estava se divertindo muito fazendo o que amava e não mostrou sinais de problemas subjacentes", disse um funcionário do set.
O comentário foi feito em resposta às especulações de que uma autópsia parcial identificou altas quantidades de drogas no organismo do cantor. A informação, no entanto, foi desmentida por promotores argentinos, que alegaram que os dados não foram divulgados para a imprensa.
Depois do acidente, Nicole Scherzinger – que, além de trabalhar com Payne no programa, também desemepnhou um papel fundamental na formação do One Direction – postou uma homenagem nas redes sociais.
Querido Liam, sempre vou valorizar e valorizar o tempo que compartilhamos juntos, de quinze anos atrás, quando o One Direction nasceu, até algumas semanas atrás. Foi uma bênção trabalhar com você recentemente. Compartilhamos o mesmo amor e paixão pela música e sempre vou me lembrar das conversas significativas e alegres que tivemos.”
“Foi muito difícil processar que você não está mais aqui, mas sou grata por ter conhecido seu coração gentil, sua alma doce e seu caráter”, continuou a ex-estrela do grupo Pussycat Dolls.
+++ LEIA MAIS: Nicole Scherzinger relembra 'alegria, luz e risada' de Liam Payne em homenagem
+++LEIA MAIS: Liam Payne: Promotores negam que divulgaram exames toxicológicos
David Gilmour tenta vender mansão e descobre que imóvel é do Rei Charles
O Teatro Mágico anuncia ingressos da turnê "O Reencontro"; saiba mais
Cher revela que Tina Turner pediu conselho para abandonar marido abusivo
Lollapalooza Brasil anuncia novas atrações; confira line-up
Jason Bonham é dispensado da banda de Sammy Hagar: “chocado”
A ocasião que deve fazer o Titãs se reunir novamente em 2027, segundo jornalista