O baterista John Dolmayan, do System of a Down, afirmou que Serj Tankian não quer estar na banda
Redação Publicado em 04/01/2023, às 13h26
O baterista John Dolmayan, do System of a Down, culpou Serj Tankian pela falta de discos novos do grupo. Conforme afirmou em entrevista no Battleline Podcast (via Tenho Mais Discos Que Amigos), band deveria ter substituído o vocalista.
"Serj não quer estar na banda há um bom tempo. E, francamente, deveríamos ter nos separado lá em 2006," afirmou. "Tentamos fazer um disco várias vezes. Mas há certas regras que dificultaram manter a integridade do que o System of a Down representa. Não conseguimos nos juntar e concordar."
Embora, Tankian tenha "parte da culpa," John admitiu própria responsabilidade, além dos colegas Shavo Odadjian and Daron Malakian. Apesar disso "no final das contas, a maior parte da banda pensa de um jeito e uma pessoa pensa de outro. É muito difícil se juntar e fazer música."
Dolmayan defendeu que Serj deveria ter sido substituído: "Deveríamos ter seguido em frente, já que ele não queria fazer parte da banda, deveríamos ter continuado com outra pessoa. Mas isso é o que acontece quando você é leal e quer fazer funcionar."
+++ LEIA MAIS: Qual canção quase fez o System of A Down se separar, segundo o produtor Rick Rubin?
Dolmayan e Tankian divergiram sobre a pandemia. Enquanto o baterista adotou postura negacionista, o vocalista destacou necessidade de se vacinar. Ao contrair covid-19, Serj afirmou: "Eu estou bem e espero estar livre de todos os sintomas em breve. Eu acredito que o fato de ter sido vacinado ajudou a minimizar meus sintomas e sofrimento,"
Linkin Park: Popularidade da banda no Brasil aumenta após shows e "From Zero"
David Gilmour tenta vender mansão e descobre que imóvel é do Rei Charles
O Teatro Mágico anuncia ingressos da turnê "O Reencontro"; saiba mais
Cher revela que Tina Turner pediu conselho para abandonar marido abusivo
Lollapalooza Brasil anuncia novas atrações; confira line-up
Jason Bonham é dispensado da banda de Sammy Hagar: “chocado”