- Serj Tankian

Serj Tankian não aguenta mais sustos de fãs que gritam “WAKE UP” para ele na rua

Vocalista do System of a Down se incomoda com perturbação aleatória inspirada em “Chop Suey!”, mas diz que ter pessoas ouvindo sua música é “o maior elogio do mundo”

Igor Miranda Publicado em 20/02/2023, às 14h51

Um dos grandes hits da carreira do System of a Down gera um dos incômodos mais fortes na vida pessoal de Serj Tankian. O vocalista revelou que muitos fãs o assustam na rua quando chegam de surpresa gritando “WAKE UP!”, primeiro verso da música “Chop Suey!”, lançada no álbum Toxicity em 2001.

Em entrevista ao canal da revista Revolver, o artista admitiu que a situação o perturba um pouco - afinal de contas, ninguém gosta de ser surpreendido por estranhos no dia-a-dia. Porém, o relato foi feito com tanto bom humor que dá até para imaginar que o cantor se acostumou com a situação.

“As pessoas me assustam muito quando gritam ‘WAKE UP!’ (‘ACORDE!’) atrás de mim, em algum lugar qualquer, em público. Eu sempre fico tipo: ‘P#rra, velho! É sério?’. É meio: fico feliz que você esteja empolgado, mas não faça isso.”

Apesar de ser ocasionalmente atormentado, Tankian acredita que alguém se dar ao trabalho de ouvir suas músicas é “o maior elogio do mundo”. Ele também fica encantado com o caráter multigeracional do trabalho construído ao lado de Daron Malakian (guitarra), Shavo Odadjian (baixo) e John Dolmayan (bateria).

A entrevista completa, em inglês, pode ser conferida abaixo. O trecho em que Serj Tankian conta sobre os gritos de “WAKE UP!” também está disponível para reprodução a seguir.

entretenimento música notícias rock metal Cultura Serj Tankian system of down

Leia também

Avenged Sevenfold celebra 25 anos de carreira com museu virtual


Justin Bieber compartilha homenagem comovente a Liam Payne; veja


A missão relacionada a John Lennon que Sean Ono Lennon acredita ter


A música que fez o Metallica ser acusado de “se vender” pela 1ª vez


A opinião crítica de Billy Joel sobre o próprio hit “Piano Man”


A surpreendente opinião de Kate Bush sobre o punk rock