Rihanna superou Katy Perry e assumiu o primeiro lugar no ranking de shows mais assistidos no Super Bowl
Dimitrius Vlahos Publicado em 03/05/2023, às 09h13 - Atualizado em 04/05/2023, às 10h32
Show de Rihanna no Super Bowl foi histórico. Além de marcar o retorno da cantora aos palcos após hiato, apresentação conquistou números surpreendentes de audiência. Diferente dos dados divulgados inicialmente, ela superou o número de telespectadores de Katy Perry, que liderava o ranking desde 2015.
A informação foi confirmada pela Roc Nation, gravadora de Rihanna. Segundo publicação nas redes sociais, relatório divulgado anteriormente pela Nielsen foi revisado, apontando que a apresentação teve 121.017 milhões de visualizações. Segundo o NME, Super Bowl com Katy Perry teve 120 milhões de visualizações.
Em coletiva de imprensa, Rihanna comentou sobre como foi escolher o setlist da apresentação, revelando que criou cerca de 39 versões do show, para escolher a melhor delas.
O setlist foi, definitivamente, a coisa mais desafiadora que já fiz. A parte mais difícil foi decidir como maximizar toda a setlist em 13 minutos, mas também celebrar... Esse show será uma celebração do meu catálogo da melhor maneira possível. Reduzir 17 anos de trabalho a 13 minutos de apresentação não é fácil. Algumas canções tiveram que ficar de fora, e tudo bem.”
No final, depois que a cantora chegou ao palco em uma plataforma suspensa, o show começou com o hit “B*tch Better Have My Money”, seguido por sucessos como “Only Girl (In the World)” e “We Found Love”. Durante a apresentação — que também contou com “Wild Thoughts”, “S&M”, “Work”, “Pour It Up” e “Run This Town” —, Rihanna apresentou um remix de “Rude Boy” feito pelo brasileiro DJ Klean e ainda retocou sua maquiagem ao vivo, utilizando sua própria marca, a Fenty Beauty.
+++LEIA MAIS: Super Bowl 2023: Rihanna detalha processo para escolher setlist do show de intervalo
Taylor Swift: O dia em que Sarah Michelle Gellar pediu folga para ver a artista
Lady Gaga no Brasil: Subsecretário do Rio de Janeiro confirma show da cantora em 2025
Como o Slipknot foi alvo de ódio de outras bandas em sua 1ª grande turnê
SZA promete mais músicas novas logo após lançar o álbum deluxe "Lana"
Beyoncé, Kendrick Lamar e mais: Confira as músicas favoritas de Barack Obama em 2024
Teimosia: MK e Edgar buscam resgatar a essência do rap clássico em EP