O músico precisou ser hospitalizado após sofrer um acidente envolvendo uma fogueira
Redação Publicado em 31/08/2024, às 10h57
Sid Wilson, do Slipknot, deu novos detalhes sobre o acidente com uma fogueira. Em entrevista à Fox News (via NME), ele revelou como está sendo o processo de cura.
"Todo o meu braço direito está enfaixado. Meu rosto está basicamente derretido do nariz para baixo", contou. "Mas o inchaço diminuiu, e dizem que é incrível como o rosto está meio que se regenerando. Acontece bem rápido, parece sarar muito rápido."
Já tive dias melhores, eu acho, mas estou vivo, então estou bem.
Segundo Wilson, ele foi queimado por uma fogueira em sua fazenda em Iowa, nos Estados Unidos, onde vive com a esposa, Kelly Osbourne, e o filho de dois anos, Sidney.
"Há algumas noites, eu acendi uma fogueira e a deixei queimar", revelou. "Então, no dia seguinte, fui dar uma olhada no quanto havia sobrado. Tinha alguns restos, então eu, como um idiota, fiz o que não deveria fazer e coloquei gasolina."
O músico foi levado às pressas ao hospital, onde publicou um vídeo no Instagram para tranquilizar os fãs.
Wilson garantiu que lidar com a saúde física não é o mais complicado: "A parte mais difícil é se sentir estúpido por ter feito isso".
O Slipknot reagiu ao ocorrido com Wilson compartilhando uma declaração nas redes sociais: "Nosso irmão Sid Wilson foi vítima de um acidente hoje e teve queimaduras pelo corpo. Ele está se recuperando com sua família e vai se juntar a nós em Rocklahoma na próxima semana. Ele agradece a todos pelos desejos de melhoras e os verá em breve".
SZA promete mais músicas novas logo após lançar o álbum deluxe "Lana"
Beyoncé, Kendrick Lamar e mais: Confira as músicas favoritas de Barack Obama em 2024
Teimosia: MK e Edgar buscam resgatar a essência do rap clássico em EP
Toninho Geraes se emociona durante audiência sobre plágio contra Adele; gravadora encerra reunião sem proposta de acordo
Novo clipe do Viper homenageia Pit Passarell com cenas de seu penúltimo show
Brisa Flow fala sobre presença em festivais nos últimos anos: 'Resultado de muito trabalho'