Bruno Mars, integrante do Silk Sonic, revelou que dupla não concorrerá ao Grammy com disco de estreia
Redação Publicado em 13/10/2022, às 14h10
Após conquistar quatro Grammys apenas com o single "Leave The Door Open," Silk Sonic não concorrerá a premiação em 2023. Por opção própria, duo formado por Bruno Mars e Anderson .Paak se retirou da corrida pelas estatuetas.
Conforme Mars revelou em entrevista à Rolling Stone EUA, após ano especial para o Silk Sonic, a boa recepção do primeiro single já basta como reconhecimento da indústria. Apesar disso, músico afirmou que pretende participar do evento.
"Nos entregamos para este disco, mas Silk Sonic se retira da premiação deste ano de forma graciosa, humilde e, principalmente, sexual," afirmou em tom de brincadeira. "Esperamos que possamos celebrar com todos em um ano de ótimas músicas e participar da festa. Obrigado por deixar Silk Sonic prosperar."
"Leave The Door Open" venceu nas categorias que disputou. O disco completo, An Evening with Silk Sonic, lançado em novembro, não apenas podia concorrer, como era uma das grandes apostas para as categorias principais.
"Seríamos malucos de pedir mais que isso. Andy e eu, e todos que trabalharam nesse projeto, ganhamos no momento em que o mundo correspondeu a 'Leave The Door Open.' O resto era apenas a cereja do bolo. Agradecemos ao Grammy por nos permitir performar na plataforma deles - duas vezes - e por nos premiar na última cerimônia," completou Bruno.
Taylor Swift: O dia em que Sarah Michelle Gellar pediu folga para ver a artista
Lady Gaga no Brasil: Subsecretário do Rio de Janeiro confirma show da cantora em 2025
Como o Slipknot foi alvo de ódio de outras bandas em sua 1ª grande turnê
SZA promete mais músicas novas logo após lançar o álbum deluxe "Lana"
Beyoncé, Kendrick Lamar e mais: Confira as músicas favoritas de Barack Obama em 2024
Teimosia: MK e Edgar buscam resgatar a essência do rap clássico em EP