Marcos Kennedy, que já chamou a atenção do próprio The Weeknd, foi recebido por fãs do cantor na fila do show do canadense em São Paulo nesta terça-feira (10)
Eduardo do Valle (@duduvalle)
Publicado em 10/10/2023, às 17h13 - Atualizado às 17h13Marcos Kennedy, o sósia do The Weeknd, causou comoção ao chegar à fila do show de The Weeknd - o original! - em São Paulo. Em vídeos nas redes sociais, o "cover" aparece chegando ao Allianz Parque, onde Abel Tesfaye se apresenta nesta terça e quarta-feira (10 e 11), e sendo recebido por fãs que aguardavam a abertura dos portões, às 16h.
UM QUERIDO!@0Marcoskennedy está presente no Allianz Parque. pic.twitter.com/OsvmY8ZjjJ
— The Weeknd Brasil | Fan Page (@SiteTheWeekndBR) October 10, 2023
Em suas redes sociais, Kennedy também repostou fotos e vídeos com vários fãs do cantor canadense.
Kennedy é um sósia conhecido de Abel, que chegou a comentar a semelhança com o "cover" brasileiro. Após uma performance no programa da Eliana, exibido pelo SBT no último mês de setembro, o brasileiro chamou atenção do próprio ídolo, que postou um vídeo comentando a situação. Veja abaixo:
Brazil going off lol… see you soon 🇧🇷 https://t.co/owyGwoqVlX
— Abel Tesfaye (@theweeknd) September 11, 2023
O cantor canadense se apresenta nesta terça, 10, e quarta-feira (11) com ingressos esgotados, no Allianz Parque, em São Paulo.
As apresentações fazem parte da turnê After Hours Til Dawn, que reúne principalmente faixas dos álbuns After Hours (2020) e Dawn FM (2022) — mas os shows recentes do cantor têm um repertório que vai muito além dos dois discos.
As apresentações acontecem dias após o show de Abel Tesfaye no Rio de Janeiro, no último sábado (7), quando uma tempestade não impediu a performance completa do cantor, com um total de 42 faixas. Na ocasião, o DJ Kaytranada, que também abre os shows de The Weeknd em São Paulo, chegou a cancelar sua participação devido por motivos de segurança.
Segundo o site setlist.fm, as apresentações mais recentes de Abel Tesfaye têm listado 34 músicas no repertório - à exceção do Brasil, onde ele aumentou a setlista para 42 faixas. Dessas, sete são dedicadas ao disco Starboy, de 2016, um dos maiores sucessos da carreira do canadense. Seis faixas vêm de cada um dos dois álbuns listados acima. Beauty Behind Madness (2015) e House of Balloons (2011) ainda entram no show, com cinco e três músicas respectivamente, e Kiss Land (2013) e My Dear Melancholy (2018) também, com duas canções cada.
Abel ainda têm tocado vários covers em suas apresentações, como "Hurricane", de Kanye West, "Crew Love", de Drake, e "Low Life", do Future.
No Brasil, Abel abriu o show com o cover de "LA FAMA", de Rosalía, seguido de "False Alarm" e de "Party Monster". Depois, ele armou a sequência pesada de "Take My Breath", "Sacrifice", "How Do I Make You Love Me?" e pela estouradíssima "Can't Feel My Face". "Starboy", um dos maiores sucessos de abel, aparece na primeira metade do show, como a 11ª música da apresentação. O encerramento vem com a versão ao vivo de "Moth to a Flame", gravado por Abel em parceria com o Swedish House Mafia. Veja abaixo todas as faixas em sequência:
LA FAMA - (ROSALÍA cover) (Intro)
False Alarm
Party Monster
Take My Breath
Sacrifice (Swedish House Mafia remix)
How Do I Make You Love Me?
Can't Feel My Face
Lost in the Fire (Gesaffelstein & The Weeknd cover)
Hurricane (Kanye West cover) (Parcial)
The Hills
Kiss Land (Parcial)
Often
Crew Love (Drake cover) (Parcial)
Starboy
Pray For Me (The Weeknd, Kendrick Lamar cover)
House of Balloons
Heartless
Low Life (Future cover) (Parcial)
Reminder
CIRCUS MAXIMUS (Travis Scott cover) (Parcial)
Stargirl Interlude
Faith
After Hours
Earned It
In the Night
Love Me Harder (Ariana Grande cover)
Out of Time
I Feel It Coming
Die for You
Is There Someone Else?
I Was Never There
Wicked Games
Call Out My Name
The Morning
Save Your Tears
Less Than Zero
Blinding Lights
Tears in the Rain
Creepin' (Metro Boomin cover)
Popular (The Weeknd, Playboi Carti & Madonna cover)
In Your Eyes
Moth to a Flame (Swedish House Mafia & The Weeknd cover)