Rio Grande do Sul e country — Victor Miranda deu detalhes dos looks e referências utiliza
Dayw Vilar, especial para Rolling Stone Brasil Publicado em 04/06/2024, às 11h41
A segunda parte do Escândalo Íntimo de Luísa Sonza estreou na última terça (28) com novo visual. O responsável pelo styling é o brasiliense Victor Miranda. Na carteira, o stylist tem parcerias com Pabllo Vittar, Alice Caymmi, Liniker, Ludmilla, Davi Sabbag e Jojo Toddynho, por exemplo. Ele falou à Rolling Stone um pouco das referências visuais para montar a nova era da gaúcha.
“Essa criação toda vem através das traduções que faço em cima do que a Luísa entende como Escândalo Íntimo. A gente conversa muito e tem sempre essas criações em volta do imaginário, do interior, de onde começou o projeto. Então, tem essa pegada um pouco mais country, um pouco mais cowboy, porque foi de onde a Luísa veio, que é o interior do Rio Grande do Sul. Juntamos essas ideias com as tendências que vêm circulando, não só da moda, mas de muitos dos vestuários e de acessórios por aí. Então, tudo vem muito dessa troca entre a gente pra tentar traduzir da melhor forma o que ela tá retratando, mas também sem deixar de ser pop, sem deixar de ser artístico e sem deixar de ser inspiracional pras pessoas”, detalhou com exclusividade.
+++LEIA MAIS: 'Recadin no Espelho': Kevin O Chris fala de parceria com Luisa Sonza
Essa responsabilidade de criar looks facilmente viralizáveis Victor entende. “E pra isso é importante levar em consideração tudo que é linkado ao artista. Desde o espaço social, político, até as inspirações do trabalho em si, o objetivo daquele trabalho e principalmente o contexto visual da época que estamos criando”.
Nas suas redes, Luisa falou sobre o disco: "Esse álbum é sobre mim, sobre meus sentimentos, sonhos, pesadelos e medos, meu eu mais íntimo está nele. Foi difícil transformar tantos sentimentos em música, foi doloroso, mas também me curou, me fez seguir e deixar muita coisa que um dia me machucou pra trás".
+++LEIA MAIS: Veja o teaser de 'Se eu Fosse Luisa Sonza', documentário sobre Luísa Sonza
Escândalo Íntimo ficou completo com a liberação de quatro novas faixas, incluindo uma versão de You Don’t Know Me, clássico do álbum Transa, de Caetano Veloso e Jards Macalé (1972), com participação do próprio Caê. Na lista, as faixas Bêbada Favorita (com Maiara e Maraísa), O Amor Tem Dessas (e é melhor assim) e Sagrado&Profano (com Kayblack). O terceiro álbum da carreira de Sonza vem sendo trabalhado desde agosto de 2023 com destaque nos streamings e tem, agora, 24 faixas.
Assista aqui todos os visuais:
+++LEIA MAIS: Luisa Sonza: internauta recria letra de "Chico" após traição
Pete Townshend fala sobre depressão: “acordo com pensamentos suicidas”
O pior disco do R.E.M. na opinião de Mike Mills
Linkin Park: Popularidade da banda no Brasil aumenta após shows e "From Zero"
David Gilmour tenta vender mansão e descobre que imóvel é do Rei Charles
O Teatro Mágico anuncia ingressos da turnê "O Reencontro"; saiba mais
Cher revela que Tina Turner pediu conselho para abandonar marido abusivo