A faixa se tornou a "peça central" do álbum 'Ctrl'
Bruna Maleh Publicado em 03/12/2023, às 16h30
SZA revelou em entrevista à Variety, que em determinado momento precisou autorizar o uso de sua música "Consideration" no álbum "ANTI" de Rihanna em 2016, e isso a deixou insatisfeita. Para SZA, a faixa era um ponto alto de sua carreira que ainda estava se iniciando, e para Rihanna aquela seria apenas mais uma música.
A canção já estava gravada e pronta para integrar o álbum de estreia de SZA em 2017, 'Ctrl'. No entanto, poucos dias antes do lançamento do videoclipe, ela ficou sabendo que a equipe de Rihanna estava em negociações para incluir a música em 'ANTI'.
“Era a peça central do meu álbum na época […] E para ela, era apenas parte de seu álbum. E eu disse, ‘Por favor, não’.” , contou SZA em entrevista à Variety . “
“Eu me importava muito. Eu estava tão frustrado. E eu pensei: ‘Nunca mais farei nada tão legal’, e isso foi tão louco e errado.”
No desfecho, "Consideration" acabou sendo a música de abertura de 'ANTI', com SZA sendo creditada como artista em destaque.
Como o Slipknot foi alvo de ódio de outras bandas em sua 1ª grande turnê
SZA promete mais músicas novas logo após lançar o álbum deluxe "Lana"
Beyoncé, Kendrick Lamar e mais: Confira as músicas favoritas de Barack Obama em 2024
Teimosia: MK e Edgar buscam resgatar a essência do rap clássico em EP
Toninho Geraes se emociona durante audiência sobre plágio contra Adele; gravadora encerra reunião sem proposta de acordo
Novo clipe do Viper homenageia Pit Passarell com cenas de seu penúltimo show