- SZA (Foto: Joseph Okpako/WireImage)
NOVIDADES EM BREVE

SZA promete mais músicas novas logo após lançar o álbum deluxe "Lana"

Nas redes sociais, cantora compartilhou conversa com o empresário Terrence "Punch" Henderson pedindo que canções que já estão prontas sejam liberadas

Redação Publicado em 21/12/2024, às 19h00

Uma das grandes artistas da atualidade, a cantora SZA lançou nesta sexta-feira (20 de dezembro) o aguardado Lana, versão deluxe do álbum SOS (2022).

O projeto chegou às plataformas de streaming depois de quase um ano de especulações e teasers compartilhados pela cantora, além de um breve atraso.

Só precisei de algumas horas a mais para que as novas mixagens fossem distribuídas uniformemente em todas as plataformas... (as mixagens são importantes) amo vocês”, escreveu a artista, justificando o lançamento durante a tarde, e não pela manhã como estava planejado.

Mais novidades em breve

Como se as 38 faixas de Lana — 15 delas inéditas, além de uma colaboração com Kendrick Lamar — não fossem o suficiente, os fãs de SZA ganharam ainda mais motivos para comemorar.

Menos de 24 horas após o lançamento do álbum, a cantora prometeu compartilhar ainda mais canções.

E antes que vocês comecem... Punch deu sinal verde para liberar e lançar todas as músicas... mais coisas estão a caminho”, publicou nas redes sociais, referindo-se ao empresário Terrence "Punch" Henderson.

And before yall even start .. punch gave the go ahead to purge and drop all songs .. more things are on the way 🙂‍↕️

— SZA (@sza) December 20, 2024

SZA também divulgou uma captura de tela de uma conversa com Henderson. Nela, a artista pede que três faixas adicionais — "Take You Down", "PSA" e "Open Arms" — sejam liberadas, sob a justificativa de que já estão prontas.

O empresário respondeu orientando que ela dê um tempo para Lana “respirar por pelo menos uma semana” e sugeriu que as músicas sejam lançadas no Natal ou Ano Novo.

King being kind n finna let me purge it all .. yes im secretly begging for more than this lmao everybody say thank you @iamstillpunch pic.twitter.com/eAiR7gPT8F

— SZA (@sza) December 21, 2024

Antes de publicar Lana, SZA também lançou um videoclipe para o single “Drive”, que faz parte do disco. A produção conta com o ator Ben Stiller.

Já a colaboração com Kendrick Lamar aconteceu após ela ter participado, de surpresa, do álbum GNX, lançado por ele no mês passado. A dupla também anunciou uma turnê conjunta para 2025 na América do Norte.

SOS

O disco SOS, que deu origem ao deluxe Lana, foi lançado por SZA no final de 2022 e eleito pela Rolling Stone EUA como o melhor de 2023 — a obra foi selecionada no ano seguinte por não ter sido lançada a tempo do ranking anterior.

“Se alguma vez houve alguma dúvida de que SZA era uma voz chave na sua geração (o que os cinco anos desde a sua estreia em 2017, Ctrl, poderiam muito bem ter semeado), SOS dizimou. Seu segundo LP foi astuto e cheio de surpresas. Ela arrasa! Ela faz rap! Ela aceita rumores e rumores sobre si mesma! Mas o seu poder de permanência superou o seu valor de choque. O álbum foi lançado em dezembro de 2022, depois de publicarmos nossa lista de 2022, mas deixou sua marca em 2023, ficando no topo das paradas o ano todo (incluindo um recorde de 10 semanas no número um), dominando a conversa cultural em um nível que nenhum lançamento de 2023 poderia comparar e ganhando nove indicações ao Grammy”, escreveu a jornalista Mankaprr Conteh no review.

“Em SOS, SZA contorce gêneros díspares em torno de sua emoção crua e palavreado talentoso com a sensação de controle que ela ansiava em seu primeiro disco. Quem mais poderia cantar ‘You was balls deep, now we beefin’ como a segunda linha de uma balada de violão? O álbum vai de pico a pico. ‘Snooze’ é facilmente uma das melhores canções de R&B deste século. Se ‘F2F’ fosse lançado em 2004 e misoginia não existisse, ela teria sido a atração principal da Warped Tour. ‘Smoking on My Ex Pack’ lhe rendeu a referência Wu-Tang de seu nome artístico. Neste outono, quando a escolhemos para a capa da edição prévia do Grammy da Rolling Stone, vimos a engenhosidade, a criatividade e a coragem que tornaram a SOS tão especial em um campo lotado: ‘Estou aqui para fazer melhor o tempo todo', ela nos disse, ‘porque é assim que fui construída’.”

disco Músicas álbum Novidades SZA lana deluxe sos

Leia também

Como o Slipknot foi alvo de ódio de outras bandas em sua 1ª grande turnê


Beyoncé, Kendrick Lamar e mais: Confira as músicas favoritas de Barack Obama em 2024


Teimosia: MK e Edgar buscam resgatar a essência do rap clássico em EP


Toninho Geraes se emociona durante audiência sobre plágio contra Adele; gravadora encerra reunião sem proposta de acordo


Novo clipe do Viper homenageia Pit Passarell com cenas de seu penúltimo show


Brisa Flow fala sobre presença em festivais nos últimos anos: 'Resultado de muito trabalho'