Um dos maiores lançamentos de 2022, Midnights, de Taylor Swift, quebrou alguns recordes impressionantes
Redação Publicado em 29/10/2022, às 17h00
Taylor Swift disponibilizou Midnights na sexta, 21 de outubro, e provou mais uma ver seu sucesso na indústria. Após uma semana do lançamento, o disco quebrou recordes importantes - incluindo alguns que pertenciam à própria cantora.
De volta ao pop após lançar dois projetos voltados ao folk, Swift agradou fãs de longa data com Midnights e foi recompensada. Pensando nisso, listamos alguns dos recordes quebrados por Taylor Swift com seu 10º disco de estúdio:
Com apenas 4 dias, Midnights alcançou a melhor semana de lançamento nos Estados Unidos desde 25, da Adele. Foram mais de 1 milhão de cópias vendidas ao somar CDs, vinil, cópia digital e outros formatos.
+++ LEIA MAIS: Taylor Swift edita vídeo de 'Anti-Hero' após acusações de gordofobia
Conforme apontado pela Tracklist, álbum de Taylor Swift alcançou melhor semana de lançamento na plataforma com 776 milhões de streams. No Brasil, disco também superou recorde nacional, que pertencia para Luísa Sonza.
No dia 21 de outubro, Midnights se tornou o disco com mais reproduções no dia de lançamento, assim como Swift atingiu a marca de artista com mais streams em apenas um dia com 184 milhões de reproduções.
+++ LEIA MAIS: 6 livros referenciados em músicas da Taylor Swift
A primeira semana de Midnights foi a melhor estreia do ano ao somar números de todos os streamings (áudio e vídeo), segundo a Billboard, superando lançamentos de Bad Bunny e Beyoncé. A marca também a coloca como detentora a melhor semana de estreia de uma artista feminina na história.
Linkin Park: Popularidade da banda no Brasil aumenta após shows e "From Zero"
David Gilmour tenta vender mansão e descobre que imóvel é do Rei Charles
O Teatro Mágico anuncia ingressos da turnê "O Reencontro"; saiba mais
Cher revela que Tina Turner pediu conselho para abandonar marido abusivo
Lollapalooza Brasil anuncia novas atrações; confira line-up
Jason Bonham é dispensado da banda de Sammy Hagar: “chocado”