Taylor Swift adiou show no Rio de Janeiro após morte de fã na noite desta sexta-feira, 17
Redação Publicado em 18/11/2023, às 17h52 - Atualizado às 18h11
O show de Taylor Swift deste sábado, 18, foi adiado devido às temperaturas extremas do Rio de Janeiro. A apresentação foi reagendada para segunda-feira, 20. Segundo o anúncio da organização no estádio, todos os ingressos seguirão válidos para a nova data.
Devido às condições adversas meteorológicas hoje e priorizando a segurança do público, o show de hoje da Taylor Swift | The Eras Tour no Estádio Nilton Santos - Engenhão foi reagendado para segunda-feira, 20 de novembro. Todos os ingressos para a apresentação de sábado permanecerão válidos para o show de segunda-feira.
🚨 O show da Taylor Swift foi adiado para a segunda-feira (20). Todos os ingressos permanecerão válidos. Para mais detalhes: https://t.co/T2kppERSKI pic.twitter.com/w7I4sB962x
— We In The Crowd (@weinthecrowd) November 18, 2023
A cantora publicou uma nova nota em seu perfil do Instagram anunciando a decisão:
Estou escrevendo de meu camarim no estádio. Foi tomada a decisão de adiar o show dessa noite devido à temperatura extrema do Rio. A segurança e bem-estar de meus fãs, colegas de palco e equipe sempre vieram e sempre virão primeiro.
O adiamento ocorre um dia após a morte de Ana Clara Benevides, de apenas 23 anos, que faleceu após passar mal no show desta sexta-feira, 17, no Estádio Nilton Santos, o Engenhão. Desde então, autoridades, a produtora do show e a própria artista se manifestaram, promovendo mudanças para as próximas apresentações.
+++LEIA MAIS: Taylor Swift: T4F anuncia mudanças para próximos shows
Linkin Park: Popularidade da banda no Brasil aumenta após shows e "From Zero"
David Gilmour tenta vender mansão e descobre que imóvel é do Rei Charles
O Teatro Mágico anuncia ingressos da turnê "O Reencontro"; saiba mais
Cher revela que Tina Turner pediu conselho para abandonar marido abusivo
Lollapalooza Brasil anuncia novas atrações; confira line-up
Jason Bonham é dispensado da banda de Sammy Hagar: “chocado”