Nos indicados ao Grammy 2023, Taylor Swift foi reconhecida pelo trabalho em 'All Too Well (10 Minute Version)'
Redação Publicado em 16/11/2022, às 10h53
Além de Anitta, um dos grandes destaques das indicações ao Grammy 2023, que saíram na tarde da última terça, 15, foi Taylor Swift, quem concorre nas principais categorias da premiação mais importante da indústria da música.
No entanto, o dia da cantora não teve apenas boas notícias, visto que os ingressos para a turnê "Eras Tour" começaram a ser vendidos oficialmente, mas diversos fãs enfrentaram problemas técnicos no momento da compra, com filas de espera de horas e atrasos.
+++LEIA MAIS: Taylor Swift é a primeira artista a passar um ano inteiro no Topo da Billboard
"Tantos motivos para perder a cabeça hoje, mas… 'All Too Well (10 Minute Version)' é a música da qual mais me orgulho, de tudo que escrevi," escreveu Swift nos stories do Instagram. "O fato de ter sido indicada para Canção do Ano no Grammy, um prêmio que nunca ganhei, que honra a composição…é importante e surreal."
Acabei de falar ao telefone com Liz Rose, minha co-compositora de 'ATW,' e relembrei como começamos a escrever juntas quando eu tinha 14 anos. Ela acreditou em mim na época e fomos indicadas juntas agora.
"É tão fofo que não aguento. Quero divagar sobre a magia e o mistério do tempo e do destino e recuperar minha arte, mas, em vez disso, acho que vou gritar por dez minutos seguidos. E pense em como isso não teria acontecido sem você," finalizou a artista.
i will FOREVER talk about and cry about not recognising liz rose when i was serving her where i work. LIZ ROSE. TAYLOR SWIFT'S CO WRITER ON SO MANY SONGS. and this has just triggered that memory for me pic.twitter.com/cbUkUEUWY3
— ˚·♡·mina ·♡·˚ (@swftslvrry) November 15, 2022
Destaque de diversas premiações internacionais em 2022, Anitta foi indicada ao Grammy 2023 de Artista Revelação na tarde desta terça, 15. A cerimônia da icônica premiação está marcada para acontecer em 5 de fevereiro.
Na categoria, a cantora brasileira foi nomeada ao lado de Omar Apollo, Domi & JD Beck, Muni Long, Samara Joy, Latto, Måneskin, Tobe Nwigwe, Molly Tuttle e Wet Leg. Alguns destaques também vão para Beyoncé, Adele, Doja Cat e Harry Styles. Veja os indicados nas principais categorias abaixo:
+++LEIA MAIS: Nicki Minaj detona Grammy por indicação no pop: 'Só fiz rap'
Lady Gaga no Brasil: Subsecretário do Rio de Janeiro confirma show da cantora em 2025
Como o Slipknot foi alvo de ódio de outras bandas em sua 1ª grande turnê
SZA promete mais músicas novas logo após lançar o álbum deluxe "Lana"
Beyoncé, Kendrick Lamar e mais: Confira as músicas favoritas de Barack Obama em 2024
Teimosia: MK e Edgar buscam resgatar a essência do rap clássico em EP
Toninho Geraes se emociona durante audiência sobre plágio contra Adele; gravadora encerra reunião sem proposta de acordo