A cantora quebrou o recorde de mais álbuns no topo das paradas
Bruna Maleh Publicado em 18/07/2023, às 20h00
Taylor Swift quebra recorde e se torna a artista feminina com maior número de álbuns no topo das paradas, a cantora alcançou o título nesta segunda, 17, quando a Billboard registrou sucesso do último álbum “Speak Now (Taylor’s Version)” segundo o New York Times.
A artista atualmente soma quatro álbuns no Top 10, sendo eles “Midnights,” “Lover”, “Folklore”, e o recém lançado “Speak Now”, além de também ter mais de 20 hits no Billboard Hot 100 desta semana.
Taylor é considerada a primeira cantora viva a alcançar número tão grandes em streams, venda de álbuns e faturamento de turnê, atualmente a The Eras Tour conta com 106 shows marcados e arrecadação de quase R$ 5 Bilhões, pela grande procura e rapidez com que os ingressos têm esgotado a cantora frequentemente tem anunciado shows extras.
+++ LEIA MAIS: Taylor Swift movimenta economia dos EUA, diz Banco Central do país
O último álbum lançado, “Speak Now” foi originalmente lançado em 2010, o que deu início a nova era da cantora, porém, por questões de processos e contratos com a antiga gravadora, Taylor está regravando seus seis primeiros álbuns para ter controle de seus direitos autorais, a artista já gravou o álbum “Fearless”, “Red" e agora “Speak Now”.
Como o Slipknot foi alvo de ódio de outras bandas em sua 1ª grande turnê
SZA promete mais músicas novas logo após lançar o álbum deluxe "Lana"
Beyoncé, Kendrick Lamar e mais: Confira as músicas favoritas de Barack Obama em 2024
Teimosia: MK e Edgar buscam resgatar a essência do rap clássico em EP
Toninho Geraes se emociona durante audiência sobre plágio contra Adele; gravadora encerra reunião sem proposta de acordo
Novo clipe do Viper homenageia Pit Passarell com cenas de seu penúltimo show