Kanye West teria comprado ingresso para assistir ao Super Bowl perto de Taylor Swift
Redação Publicado em 14/02/2024, às 15h44
Blake Lively, Ice Spice e até mesmo Lana Del Rey se juntaram a Taylor Swift para assistir à vitória do Kansas City Chiefs no Super Bowl, no último fim de semana. Kanye West também queria se juntar à festa, mas foi impedido pela namorada de Travis Kelce, conforme ex-jogador de futebol americano afirmou.
Brandon Marshall revelou em seu podcast, I Am Athlete, que West apareceu no show do intervalo usando uma máscara com seu logotipo. “Kanye West chegou a Las Vegas”, lembrou Marshall. “Ele comprou um ingresso bem na frente do camarote de Taylor Swift."
“Taylor Swift ficou p*ta. Ela fez uma ligação ou duas. Todos foram envolvidos. Ele foi expulso do estádio. Ele estava tentando alavancar a celebridade dela.”
Swift e West se desentenderam em 2009, durante o VMAs. O rapper interrompeu o discurso da cantora, que venceu o principal prêmio da noite, para dizer que Beyoncé deveria ter ganhado em seu lugar. Ele se desculpou com Swift, mas, em 2015, Kanye lançou "Famous", canção na qual afirma que Swift e ele deveriam fazer sexo e cujo videoclipe retrata a artista nua.
Em resposta, em publicação feita no Instagram, o cantor de hits como "Heartless," "Father Stretch My Hands Pt. 1" e "Flashing Lights" explicou como "não fui expulso do Super Bowl," mas deixou o camarote dele para "ver amigos diferentes" em outra seção do estádio.
"Minha esposa [Bianca Censori] nunca tinha ido ao Super Bowl, então eu queria dar uma volta e me divertir, tivemos um dia tão divertido," afirmou.
Em outra parte da publicação, ele também comentou sobre citar Taylor Swift em "Carnival," presente no disco Vultures 1 (2024).
Quando eu disse que sou o novo Jesus, nem estava pensando na Taylor Swift. Esse era um verso inteiro antes, mas agradeço a promoção gratuita. Lil Wayne, na verdade, menciona Travis Kelce [jogador de futebol americano e atual namorado de Swift] em Vultures 2. Este álbum é realmente super positivo e divertido, é tudo triunfante.
Lembre-se de que eu estava do lado de Taylor quando Scooter comprou os masters dela pelas costas. Ela e Beyoncé são grandes inspirações para todos os músicos, sempre dizemos que ambas esgotam turnês e filmes. Além disso, tenho certeza de que fui muito mais útil para a carreira de Taylor Swift do que prejudicial. Para todos os fãs de Taylor Swift, eu não sou seu inimigo, também não sou seu amigo.
Linkin Park: Popularidade da banda no Brasil aumenta após shows e "From Zero"
David Gilmour tenta vender mansão e descobre que imóvel é do Rei Charles
O Teatro Mágico anuncia ingressos da turnê "O Reencontro"; saiba mais
Cher revela que Tina Turner pediu conselho para abandonar marido abusivo
Lollapalooza Brasil anuncia novas atrações; confira line-up
Jason Bonham é dispensado da banda de Sammy Hagar: “chocado”