A cantora terminou uma série de apresentações em Londres nesta terça-feira, 20
Redação Publicado em 21/08/2024, às 14h02
Taylor Swift terminou uma série de shows no Estádio de Wembley, em Londres, nesta terça-feira, 20. Após a última apresentação, ela disponibilizou um novo videoclipe para "I Can Do It with a Broken Heart", de seu álbum mais recente, The Tortured Poets Department.
O vídeo foi exibido para o público presente em Wembley quando Swift deixou o palco. Mais tarde, ela o publicou no YouTube.
As cenas mostram o estádio sendo preenchido pelo público, fãs cantando e dançando ao som de Swift e momentos dos bastidores, como ensaios e entradas e saídas da cantora do palco. Assista:
Taylor Swift fez seu oitavo show no Estádio de Wembley, em Londres, nesta terça-feira, 20 — superando o número de noites que Michael Jackson tocou no mesmo lugar durante a turnê Bad, em 1988.
"Vocês acabam de fazer eu me tornar a primeira artista solo a tocar no Wembley oito vezes em uma única turnê", disse a cantora na última apresentação (via People). "Nós nunca seremos capazes de agradecer vocês o suficiente."
A última performance em Londres também foi marcada pela presença de Jack Antonoff e Florence Welch. Com o vocalista do Bleachers, Swift tocou “Death by a Thousand Cuts” e “Getaway Car". Já com Welch, a dona do hit cantou “Florida!!!”, canção da dupla lançada no The Tortured Poets Department.
📹 | FULL video of Taylor and Jack Antonoff performing ‘Death By A Thousand Cuts’ x ‘Getaway Car’!!! 🫶🏼 pic.twitter.com/JkjlIicNnL
— The Eras Tour Singapore (@TSTheErasTourSG) August 21, 2024
ISSO AQUI TA LINDO 🥹
— Florence Welch - Brazil (@florence_brazil) August 20, 2024
FLORENCE + TAYLOR SWIFT 🥰🥰🥰 pic.twitter.com/9vkCHMtr0r
David Gilmour tenta vender mansão e descobre que imóvel é do Rei Charles
O Teatro Mágico anuncia ingressos da turnê "O Reencontro"; saiba mais
Cher revela que Tina Turner pediu conselho para abandonar marido abusivo
Lollapalooza Brasil anuncia novas atrações; confira line-up
Jason Bonham é dispensado da banda de Sammy Hagar: “chocado”
A ocasião que deve fazer o Titãs se reunir novamente em 2027, segundo jornalista