- The Stylistics (Foto: Divulgação)
R&B

The Stylistics visita o Brasil para a turnê 'Falling In Love With My Girl'

Grupo formado nos anos 60 se apresenta no País entre os dias 19 e 27 de setembro com passagem por cinco cidades

Por Rodrigo Tammaro Publicado em 18/09/2024, às 18h33

O grupo norte-americano de R&B The Stylistics visita o Brasil neste mês de setembro para a turnê Falling In Love With My Girl.

Ao todo, são cinco datas entre os dias 19 e 27, com passagens por Brasília, Santos, Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro – uma apresentação em Goiânia também estava programada, mas acabou cancelada por questões logístias. Mais informações sobre datas e ingressos estão disponíveis aqui.

O grupo traz clássicos como “Betcha By Golly Wow”, “I’m Stone In Love With You”, “You Make Me Feel Brand New”, “You Are Everything” e muitos outros.

Além dos sucessos que dominaram as paradas na década de 1970, a passagem da banda também inclui os integrantes originais Airrion Love e Herb Murrell, juntamente com Jason Sharp.

“É uma alegria imensa para nós ainda estarmos nos apresentando para o público depois de mais de 50 anos”, disse Love.

Quando começamos essa jornada como colegas de escola, sabíamos que tínhamos o talento e a motivação, mas ainda nos conectarmos com o público tantas décadas depois é uma verdadeira honra e bênção.”

Sobre The Stylistics

O grupo foi formado em 1966 na Filadélfia a partir da união de integrantes de singing groups rivais de escolas da região.

Após uma turnê em clubes locais nos arredores da Pensilvânia, em 1970 gravaram “You’re a Big Girl Now”, que se tornou o principal hit de várias cidades da costa leste norte-americana.

O lendário produtor de soul, Thom Bell, foi contratado para produzir o primeiro álbum homônimo do grupo, com seis sucessos, incluindo os clássicos “Stop, Look, Listen (To Your Heart)”, “You Are Everything” e “Betcha By Golly Wow”. Bell também produziu os dois álbuns seguintes, Round 2 e Rockin’ Roll Baby, que incluíram mais sucessos, como “I’m Stone In Love with You” e “Break Up to Make Up”

Aquela que se tornou a música mais vendida e a assinatura do The Stylistics, “You Make Me Feel Brand New”, apareceu pela primeira vez no álbum Rockin’ Roll Baby, mas uma nova versão foi lançada no álbum seguinte, Let’s Put It All Together, e alcançou o segundo lugar na parada Billboard Hot 100.

Apesar de terem se tornado grandes estrelas no início dos anos 70, The Stylistics nunca perderam sua relevância. Em 1980, eles se reuniram com Thom Bell para um novo trabalho.

Avançando várias décadas, os membros originais Murrell e Love continuam amigos desde o ensino médio. Eles continuam a viajar pelo mundo compartilhando o legado musical de seu grupo.

Ao lado do produtor Tom Cridland, este ano eles estiveram no estúdio com artistas como Ronnie Wood, Shania Twain, Billy F. Gibbons, Bill Champlin, Justin Hawkins, Tower of Power e a Elton John Band, fazendo novas músicas.

Para o futuro, o grupo promete o álbum Falling In Love With My Girl, que dá continuidade à turnê. O disco será lançado em 21 de fevereiro 2025.

The Stylistics - Falling In Love With My Girl
Quinta-feira, 19 de setembro | Brasília, Brasil | Ulysses Centro de Convenções
Sábado, 21 de setembro | Santos, Brasil | Ilha Porchat Clube
Terça-feira, 24 de setembro | Curitiba, Brasil | Teatro Positivo
Quinta-feira, 26 de setembro | São Paulo, Brasil | Vibra São Paulo
Sexta-feira, 27 de setembro | Rio de Janeiro, Brasil | Vivo Rio
Ingressos: disponíveis em www.thestylistics.org/tour-schedule-2

show ingressos brasil Turnê grupo R&B Stylistics

Leia também

SZA promete mais músicas novas logo após lançar o álbum deluxe "Lana"


Beyoncé, Kendrick Lamar e mais: Confira as músicas favoritas de Barack Obama em 2024


Teimosia: MK e Edgar buscam resgatar a essência do rap clássico em EP


Toninho Geraes se emociona durante audiência sobre plágio contra Adele; gravadora encerra reunião sem proposta de acordo


Novo clipe do Viper homenageia Pit Passarell com cenas de seu penúltimo show


Brisa Flow fala sobre presença em festivais nos últimos anos: 'Resultado de muito trabalho'