Icônico vocalista e guitarrista do The Who respondeu declaração que deu a entender como a banda iria acabar em breve, com turnê de despedida
Felipe Grutter (@felipegrutter) Publicado em 17/04/2024, às 11h14
Icônico guitarrista e vocalista do The Who, Pete Townshend negou como a lendária banda britânica de rock não acabará, muito menos terá uma turnê de despedida. Esse rumor veio de uma declaração anterior do artista, que a descreveu como "sarcástica."
Nessa declaração anterior, Townshend e Roger Daltrey falaram sobre o futuro do grupo, que ainda teria algo "final" antes de acabar. "Parece-me que há uma turnê final onde tocamos em todos os territórios do mundo e depois rastejamos para morrer," afirmou o cantor (via NME). "Não fico muito entusiasmado em me apresentar com The Who. Para ser sincero, tenho feito turnês por dinheiro. Minha ideia de um estilo de vida comum é bastante elevada."
+++LEIA MAIS: Por que Pete Townshend, do The Who, colava de volta guitarras que quebrava no palco?
Agora, durante entrevista ao Sound Up! Podcast, Pete Townshend foi questionado sobre esse assunto. "Não estou fazendo uma turnê de despedida. Acho que estava sendo sarcástico sobre isso," afirmou. Além disso, ele explicou como "se sentiu velho" na maior parte do tempo com a banda, e citou "All The Best Cowboys Have Chinese Eyes" como exemplo.
Quando eu tinha 34 anos, escrevi a música 'Slit Saias' e acho que a frase é 'Tenho 34 anos e ainda estou vagando em uma névoa.' Eu me senti velho aos 34 anos.
+++LEIA MAIS: Há 10 anos, Pete Townshend falou sobre arrependimento de formar o The Who [FLASHBACK]
Linkin Park: Popularidade da banda no Brasil aumenta após shows e "From Zero"
David Gilmour tenta vender mansão e descobre que imóvel é do Rei Charles
O Teatro Mágico anuncia ingressos da turnê "O Reencontro"; saiba mais
Cher revela que Tina Turner pediu conselho para abandonar marido abusivo
Lollapalooza Brasil anuncia novas atrações; confira line-up
Jason Bonham é dispensado da banda de Sammy Hagar: “chocado”