Nomes como Nando Reis, Paulo Miklos, Arnaldo Antunes e Charles Gavin devem participar da reunião dos Titãs
Redação Publicado em 11/11/2022, às 14h28
Uma das maiores bandas do rock brasileiro, Titãs deve fazer uma reunião em 2023 com o retorno de integrantes antigos, entre eles Nando Reis (vocal e baixo), Paulo Miklos (vocal e guitarra), Arnaldo Antunes (vocal) e Charles Gavin (bateria), segundo informações do site Igor Miranda. Vale lembrar como os membros originais Sérgio Britto (vocal, teclado e baixo), Branco Mello (vocal e baixo) e Tony Bellotto (vocal e guitarra) seguem no grupo.
Especulações de uma possível reunião começaram a surgir na última quinta, 10, quando os integrantes da icônica banda começaram mudar as respectivas imagens de perfis nas redes sociais do mesmo ensaio feito por Bob Wolfenson. Agora, uma fonte do site confirmou a especulação de que Titãs se reunirá com a formação original em 2023 - apenas com a ausência de Marcelo Fromer, quem morreu por atropelamento em 2001.
+++LEIA MAIS: Titãs: como 'Cabeça Dinossauro' salvou o grupo do 'cancelamento' nos anos 1980
Em junho de 2022, Tony Bellotto concedeu entrevista ao Timeline, programa da Rádio Gaúcha, e falou sobre conversas de uma possível volta. "Esta ideia de fazer a reunião existe, sim, existe uma conversa. Talvez seja no próximo ano (2023), a gente não sabe ainda, mas essa possibilidade existe," afirmou. "A gente tem uma relação ótima, nunca houve uma briga. Claro, a gente teve divergências, mas jamais uma ruptura."
A crítica que Noel Gallagher recebeu do filho sobre tocar guitarra
Snoop Dogg responde letra de Kendrick Lamar que o critica por apoiar Drake
Bob Dylan se manifesta sobre rumor de que proíbe as pessoas de olhar para ele
A curiosa e destrutiva lição que Joe Walsh aprendeu de Keith Moon
A loucura que era tocar no Guns N’ Roses nos anos 90, segundo Matt Sorum
Ja Rule é atração principal do Mainstreet Festival 2024, que ocorre neste fim de semana