Katy Perry relembrou apoio que recebeu de Madonna quando lançou o hit 'Ur So Gay', em 2007, especialmente na divulgação em rádios
Felipe Grutter (@felipegrutter) Publicado em 26/09/2024, às 12h19
Um dos grandes nomes do pop mundial nos anos 2010, Katy Perry opinou como todas as artistas femininas "precisam agradecer" por tudo que Madonna, cantora de hits como "La Isla Bonita," "Material Girl" e "Like a Virgin," fez na arte.
Durante entrevista ao programa australiano The Project (no país, Perry se apresenta na final da Australian Football League na próxima segunda, 28), a artista comentou a amizade com Madonna - e aproveitou para exaltar a Rainha do Pop.
+++LEIA MAIS: Videoclipe de Katy Perry é investigado por possível impacto ambiental
"Madonna foi muito legal comigo, bem, demorou um minuto porque ela estava me testando e então ela se tornou super legal comigo," afirmou (via NME). "Ela simplesmente faz seu trabalho de Madonna. Ela me convidava para uma festa e tínhamos que fazer um ensaio fotográfico juntos, o que era incrível. Ela é a melhor."
Em seguida, Katy Perry relembrou o apoio de Madonna ao hit "Ur So Gay," lançado em 2007, no rádio, algo que ajudou a “lançar” a cantora ao estrelato: "Ela realmente destacou minha música e isso foi realmente o começo da minha carreira. Foi isso que começou a me quebrar."
+++LEIA MAIS: Katy Perry: Cantora evita falar sobre Dr. Luke em entrevista após críticas na internet
Por fim, Perry comentou como “toda mulher [artista] ainda precisa continuar a agradecer” Madonna. "Tenho 40 anos e ainda faço música por causa dela."
Linkin Park: Popularidade da banda no Brasil aumenta após shows e "From Zero"
David Gilmour tenta vender mansão e descobre que imóvel é do Rei Charles
O Teatro Mágico anuncia ingressos da turnê "O Reencontro"; saiba mais
Cher revela que Tina Turner pediu conselho para abandonar marido abusivo
Lollapalooza Brasil anuncia novas atrações; confira line-up
Jason Bonham é dispensado da banda de Sammy Hagar: “chocado”