Lendária banda britânica de heavy metal, Black Sabbath se separou em 2017, mas integrantes não se mostram contra ideia de formalizar despedida
Felipe Grutter (@felipegrutter) Publicado em 27/05/2024, às 16h25
Uma das bandas mais importantes da história do heavy metal, Black Sabbath se separou em 2017, mas Ozzy Osbourne tem muito desejo de fazer um último show do grupo. Guitarrista e um dos fundadores, Tony Iommi falou sobre o pedido em questão.
Vale lembrar como, no início de maio de 2024, Osbourne comentou como "aproveitaria a chance" de realizar uma última apresentação ao vivo da banda com o baterista Bill Ward, que não se pronunciou até o momento.
+++LEIA MAIS: Ozzy Osbourne revela o melhor guitarrista com quem já tocou
Porém, durante entrevista ao Trunk Nation with Eddie Trunk, um dos programas da rádio SiriusXM, Iommi explicou como, embora “todo mundo” sugerisse que a banda só se reuniria por dinheiro, "não seria" esse o caso: "Isso seria uma coisa legal de se fazer, mas se isso acontecer será outra coisa. Mas veremos. Quero dizer, quem sabe?"
"Preciso encarar isso de forma realista na minha idade. Não posso sair e fazer uma turnê de dois anos como fazíamos antes," continuou (via NME). "E para montar algo como o Sabbath original ou este, ou aquilo, ou outro, você precisa fazer isso por muito tempo devido ao custo de tudo."
Mas seria bom fazer um caso único, se isso acontecer.
+++LEIA MAIS: Por que Sharon Osbourne se 'sente terrível' por filha não aparecer em The Osbournes?
SZA promete mais músicas novas logo após lançar o álbum deluxe "Lana"
Beyoncé, Kendrick Lamar e mais: Confira as músicas favoritas de Barack Obama em 2024
Teimosia: MK e Edgar buscam resgatar a essência do rap clássico em EP
Toninho Geraes se emociona durante audiência sobre plágio contra Adele; gravadora encerra reunião sem proposta de acordo
Novo clipe do Viper homenageia Pit Passarell com cenas de seu penúltimo show
Brisa Flow fala sobre presença em festivais nos últimos anos: 'Resultado de muito trabalho'