Bateria

Travis Barker faz solo de 13 minutos em live - com direito a Blink-182

Como foi a apresentação de bateria de Travis Barker - que chegou a acordar Kai Cenat - em live stream na Twitch?

por Jon Blistein, da Rolling Stone

Publicado em 27/11/2024, às 16h30
COMPARTILHE
- Travis Barker (Getty Images)

Travis Barker supreendeu com uma performance de 13 minutos de solo de bateria ininterrupto - que incluiu um par de músicas clássicas do Blink-182.

 

A apresentação ocorreu na maratona de stream do Twitch de Kai Cenat. Durante o último mês, Cenat promoveu seu stream ininterrupto Mafiathon 2, tentando bater o recorde de assinantes pagos no Twitch (com parte desse dinheiro indo para caridade, também). Snoop Dogg, Glorilla e Lil Uzi Vert já fizeram aparições. Ontem foi a vez de Barker.

 

O baterista entrou no stream usando uma cabeça de Marshmello, apresentado pelo NPC Miles Morales (também conhecido como o popular TikToker Leaks World), enquanto Cenat estava aparentemente ainda dormindo. A introdução de Barker fez Cenat saltar da cama - e logo emendar um momento de curtição após uma espreguiçada.

 

Barker continuou tocando bateria com "Fried (She a Vibe)" de Future & Metro Boomin e "Fen" de Travis Scott com Playboi Carti. Ele então desenterrou alguns favoritos do Blink-182, tocando junto com versões detonadas de "Dammit" e "All the Small Things" [abaixo].

Travis Barker (blink-182) played drums on Kai Cenat's stream..🤯 pic.twitter.com/1aBMwX2G6I

— ClipX (@ClipXClipX) November 26, 2024

Barker passou boa parte do último ano na estrada com o Blink-182, que estava em turnê mundial promovendo seu último álbum, One More Time. O álbum foi lançado em outubro passado, e Barker e Mark Hoppus se reuniram com o guitarrista Tom DeLonge, que havia deixado a banda em 2015.

 

Mais recentemente, Barker co-produziu uma nova colaboração de MGK e Jelly Roll chamada "Lonely Road", que interpola o clássico de John Denver, "Take Me Home, Country Roads". Os três artistas apareceram juntos no The Tonight Show no mês passado para performar a música.

Artigo originalmente publicado na Rolling Stone. Para ler o original em inglês, clique aqui.

TAGS: blink-182, travis barker, bateria, solo, live