Nove pessoas morreram e mais centenas acabaram feridas após tragédia no Festival Astroworld de Travis Scott
Daniel Kreps | Rolling Stone EUA. Tradução: Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 13/11/2021, às 16h30
A equipe do artista Travis Scott divulgou um novo comunicado oficial na última quinta, 11 de novembro, pedindo às famílias dos impactados pela tragédia do Festival Astroworld para enviarem e-mails para o rapper diretamente.
"Ao longo da última semana, Travis Scott e sua equipe estiveram ativamente explorando rotas de conexão com cada uma das famílias afetadas pela tragédia por meio das conexões apropriadas," disseram o rapper e a assessoria. "Ele está muito perturbado pela situação e desesperadamente deseja compartilhar seus pêsames e garantir ajuda para eles assim que possível, mas quer se manter respeitoso aos desejos de cada família acerca de como preferem ser contatados."
Scott e sua equipe pedem às famílias para "por favor enviarem e-mails para [o contato oficial do Festival Astroworld 2021], onde teremos um time à disposição para ajudá-los." Mortes de nove pessoas foram confirmadas em consequência do Astroworld, com mais centenas feridas e mais de 20 hospitalizadas. Após a tragédia em Houston, no Texas (EUA), Scott abordou o ocorrido com um tuíte: "Estou absolutamente devastado com o que aconteceu ontem à noite. Minhas preces vão em direção às famílias e todos os afetados pelo que aconteceu no Festival Astroworld."
— TRAVIS SCOTT (@trvisXX) November 6, 2021
Depois, o rapper adicionou em um vídeo publicado no Instagram como ele e sua equipe estavam tentando identificar as famílias das vítimas para "ajudar a apoiá-los durante esse tempo difícil."
Ouça a única gravação de Axl Rose em 2024
Childish Gambino cancela turnê na Oceania por recuperação de cirurgia que demora 'mais que o esperado'
Nova música do Mötley Crüe começou a ser criada no Brasil
Pete Townshend fala sobre depressão: “acordo com pensamentos suicidas”
O pior disco do R.E.M. na opinião de Mike Mills
Linkin Park: Popularidade da banda no Brasil aumenta após shows e "From Zero"