Show realizado em Nova York foi interrompido para garantir a segurança dos fãs que estavam no local
Redação Publicado em 06/07/2022, às 10h28
Travis Scott interrompeu o show em Coney Island, Nova York, EUA, nesta segunda, 4, para checar se os fãs estavam bem. De acordo com New York Post, o rapper estava se apresentando quando um fãs começaram a escalar postes de luz para ter uma visão melhor do show.
Scott viu os fãs e parou a performance, pedindo para eles descerem. Eles escutaram o cantor e em seguida o show continuou. “Travis está empenhado em fazer sua parte para garantir que os eventos sejam o mais seguros possível para que os fãs possam se divertir, e ele encorajou os fãs a ouvirem os pedidos da segurança e descerem das estruturas de iluminação para que todos possam aproveitar com segurança o show da noite passada,” disse um representante do rapper ao The Post.
Imagens do show mostraram condições similares ao Festival Astroworld que aconteceu em Houston, em novembro de 2021, e resultou em uma tragédia com a morte de 10 pessoas. Na época, de acordo com New York Post, o rapper alegou que não viu os fãs desmaiando e nem as ambulâncias chegando em meio ao público de 50 mil pessoas. No entanto, ele enfrentou diversos processos pelo acidente.
O primeiro show aberto ao público após o Astroworld aconteceu em maio. Scott tocou em Miami, Estados Unidos, no clube E11EVEN, na manhã dia 7. A cidade estava repleta de celebridades e figuras importantes, pois, em simultâneo, aconteceu o Grande Prêmio de Fórmula 1 na cidade.
+++ LEIA MAIS: Travis Scott dá 1ª entrevista após tragédia no Festival Astroworld: 'Dói muito'
Com ingressos esgotados na casa, rapper tocou por 45 minutos e entregou maiores hits da carreira, como "Sicko Mode," "Antidote," "Pick Up the Phone" e "Goosebumps." Quavo, do grupo Migos, juntou-se a Travis para faixa "Dubai Shit." As únicas apresentações do rapper após o Astroworld 2021 foram privadas, como em festa antes do Oscar e em set após o Coachella, festival do qual foi cortado.
Como o Slipknot foi alvo de ódio de outras bandas em sua 1ª grande turnê
SZA promete mais músicas novas logo após lançar o álbum deluxe "Lana"
Beyoncé, Kendrick Lamar e mais: Confira as músicas favoritas de Barack Obama em 2024
Teimosia: MK e Edgar buscam resgatar a essência do rap clássico em EP
Toninho Geraes se emociona durante audiência sobre plágio contra Adele; gravadora encerra reunião sem proposta de acordo
Novo clipe do Viper homenageia Pit Passarell com cenas de seu penúltimo show