Troye Sivan foi criticado por não incluir pessoas com corpos variados em videoclipe de 'Rush'
Redação Publicado em 09/10/2023, às 15h12
Troye Sivan respondeu críticas sobre seu corpo. No story do Instagram, o artista disse: "Eu gosto do meu corpo e acho que isso deixa algumas pessoas desconfortáveis. Não me perguntem sobre isso em entrevistas. Não quero falar sobre a não ser que eu queira falar sobre, o que eu acho justo. Obrigado."
O comentário foi feito após o lançamento do videoclipe de "Rush", que também recebeu muitas críticas por não incluir pessoas com corpos variados. "Eu definitivamente ouvi as críticas", disse Sivan em entrevista à Billboard (via People). "Para ser sincero, não foi algo que pensamos. Obviamente não estávamos dizendo, 'Queremos um tipo específico de pessoa no vídeo.' Apenas fizemos o clipe e não houve muitos pensamentos por trás disso."
Sivan também ficou incomodado com um artigo que apontou a falta de corpos diversos no videoclipe como um aspecto negativo, ao mesmo tempo em que foi alvo de ofensas sobre seu próprio peso. "Um artigo publicado ontem falou sobre a falta de diversidade de corpos e, na mesma frase, essa pessoa dizia 'Coma alguma coisa, seu magrelo,'" lembrou o cantor.
+++LEIA MAIS: Troye Sivan divulga tracklist completa de novo álbum “SOMETHING TO GIVE EACH OTHER”
"Isso realmente me deixou chateado ao ler, porque eu tenho minhas próprias inseguranças com a imagem do meu corpo. Acredito que o corpo de todo mundo é bonito do jeito que é, inclusive o meu, e é uma merda ver gente falando sobre os corpos de outras pessoas," completou.
Lady Gaga no Brasil: Subsecretário do Rio de Janeiro confirma show da cantora em 2025
Como o Slipknot foi alvo de ódio de outras bandas em sua 1ª grande turnê
SZA promete mais músicas novas logo após lançar o álbum deluxe "Lana"
Beyoncé, Kendrick Lamar e mais: Confira as músicas favoritas de Barack Obama em 2024
Teimosia: MK e Edgar buscam resgatar a essência do rap clássico em EP
Toninho Geraes se emociona durante audiência sobre plágio contra Adele; gravadora encerra reunião sem proposta de acordo