Criador do Rock in Rio e The Town, Roberto Medina deu detalhes sobre o festival e afirmou que não quer brigas políticas no evento
Dimitrius Vlahos Publicado em 11/01/2023, às 15h48
The Town terá venda de ingressos em breve. Segundo entrevista de Roberto Medina, criador do festival, as entradas serão vendidas a partir da primeira semana de março. Evento acontece nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro deste ano, no Autódromo de Interlagos.
Em conversa com a Folha de S.Paulo, o empresário deu mais detalhes sobre o The Town, e deixou claro que não quer rinhas políticas: "O Brasil ainda está dividido, mas a gente vai sair disso. Não somos um povo de briga. Eu transmito a mensagem de paz e de que a música é sobre união, então não tem ambiente para briga. Não precisamos concordar, mas não podemos estar divididos."
+++ LEIA MAIS: The Town terá 100 mil pulseiras de led no estilo Coldplay
Medina ressaltou, no entanto, que "não tem plano B para a democracia. A gente é democracia ou é democracia."
Sobre o line-up, confirmou que todos os headliners serão artistas internacionais, mas jogou balde de água fria em quem esperava novidades em solo brasileiro para encerrar o palco principal: "Nenhuma banda grande é nova para o Brasil. Não tem como ter novidade. Todas as bandas importantes já vieram a São Paulo e ao Rio."
+++ LEIA MAIS: The Town, festival em São Paulo, revela novas datas
Apesar disso, apresentações de abertura podem contar com nomes inéditos. A curadoria busca olhar mais para a música latina, que tem como grande expoente o cantor Bad Bunny. Não há data oficial para divulgação da lista completa.
Taylor Swift: O dia em que Sarah Michelle Gellar pediu folga para ver a artista
Lady Gaga no Brasil: Subsecretário do Rio de Janeiro confirma show da cantora em 2025
Como o Slipknot foi alvo de ódio de outras bandas em sua 1ª grande turnê
SZA promete mais músicas novas logo após lançar o álbum deluxe "Lana"
Beyoncé, Kendrick Lamar e mais: Confira as músicas favoritas de Barack Obama em 2024
Teimosia: MK e Edgar buscam resgatar a essência do rap clássico em EP