Caso, beijo, mato

Vídeo mostra Travis Kelce afirmando que se casaria com Katy Perry e beijaria Taylor Swift

Namorado de Taylor Swift, Kelce optou por se casar com Katy Perry e apenas beijar a atual parceira em brincadeira feita durante entrevista

Redação

Publicado em 26/02/2024, às 12h13
COMPARTILHE
- Taylor Swift (Foto: Amy Sussman/Getty Images) | Travis Kelce (Foto: Jamie Squire/Getty Images) | Katy Perry (Foto: Dimitrios Kambouris/Getty Images)

Um vídeo que mostra Travis Kelce brincando de "caso, beijo, mato" com Katy Perry, Ariana Grande e Taylor Swift voltou a circular na internet. A entrevista na qual o jogador de futebol americano revelou com quem se casaria, beijaria ou mataria foi feita em 2016 para um canal de televisão chamado Afterbuzz.

"Isso é zoado", disse Kelce. "Não quero matar ninguém." Depois de relutar, o tight end do Kansas City Chiefs afirmou que casaria com Perry, beijaria Swift e mataria Grande: "Mataria a Ariana, infelizmente. Amo você, mas já era. E, então, beijaria Taylor Swift, e Katy Perry... Casaria com a Katy Perry". Assista ao vídeo:

This older video is being resurfaced where Travis Kelce plays Kill, Marry and Kiss using Taylor Swift, Ariana Grande and Katy Perry.

Surprisingly, he does not choose marriage with Taylor Swift 👀

pic.twitter.com/JZ1iVSf7ql

— NFL Notifications (@NFLNotify) October 3, 2023

Perry e Rita Ora se juntaram a Kelce para apoiar Swift em seu primeiro show da The Eras Tour em Sydney, na Austrália. Elas estavam vestidas de preto e parecem ter aceitado uma pulseira da amizade, símbolo dos swifties, de fãs.

🚨| Katy Perry and Rita Ora are at The Eras Tour in Sydney pic.twitter.com/3rsmUGiPOA

— The Eras Tour (@TSTheErasTour) February 23, 2024

A presença da dona do hit "Roar" no show de Swift enterra de vez a briga entre as duas cantoras, que teria inspirado "Bad Blood", de Taylor, e "Swish Swish", de Katy. Em 2013, Swift acusou Perry de "roubar" três dos dançarinos que participaram da turnê Red. As artistas também tinham o mesmo ex-namorado — John Mayer —, mas negaram que a briga estava relacionada a homens.

O primeiro sinal real de pazes veio em 2019, quando Perry estrelou o videoclipe de "You Need to Calm Down". No ano seguinte, Katy disse em entrevista ao Howard Stern Show  (via People) que queria "dar exemplo" aos fãs mais novos e, por isso, preferiu acabar com o desentendimento com Taylor.

 

 

TAGS: música, Taylor Swift, Katy Perry, Ariana Grande, travis kelce