Willow Smith se apresentou este fim de semana no Coachella pela primeira vez, com participação especial de seu irmão Jaden
Bruna Maleh Publicado em 20/04/2023, às 16h28
Will Smith foi visto pelo público do festival curtindo o show de sua filha, o ator não conteve as lágrimas quando seus filhos performaram Summertime in Paris juntos no palco. Esta foi a primeira vez de Willow a se apresentar no Coachella.
Aos 22 anos, Willow Smith já coleciona hits na esfera do pop-punk, como uma música com Travis Barker, do Blink-182, que também se apresentou no festival em 2023. Sua carreira na cena do rock ganhou sucesso com seu lançamento Ultimamente tenho sentido tudo em 2021, e falou sobre a resistência que ela tinha de experimentar este gênero musical por ser uma mulher negra.
Em publicação em seu perfil no Instagram, o pai confessou não parava de chorar durante a apresentação.
Ao final do show, Jaden fez uma declaração emocionante à irmã no palco: "Me traz lágrimas aos olhos, como seu irmão, ver você fazer isso”, disse ele. "Eu te amo muito. Estou tão inspirado por você, estou tão inspirado e feliz pelo que você está fazendo no mundo e pela quantidade de vidas das pessoas que você está mudando com a música que você está fazendo.”
Sensação do pop psicodélico, Crumb faz shows no Brasil com álbum de 'energias conflitantes'
Bob Dylan opina sobre show de Nick Cave & The Bad Seeds em Paris
Fafá de Belém surpreende ao revelar que quer gravar disco de rock
Ouça a única gravação de Axl Rose em 2024
Childish Gambino cancela turnê na Oceania por recuperação de cirurgia que demora 'mais que o esperado'
Nova música do Mötley Crüe começou a ser criada no Brasil