Em conversa com Yungblud, Willow Smith falou sobre saúde mental e crises de ansiedade no
Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 02/08/2021, às 19h06
Willow Smith falou sobre ter crises de ansiedade enquanto está no palco. Em conversa com Yungblud no The YUNGBLUD Podcast, a cantora revelou: "Minha saúde mental está em um estado muito frágil, mas é um estado onde está prestes a melhorar de uma maneira incrível."
De acordo com NME, Willow também explicou como as memórias doloridas e as inseguranças ressurgiram. "Me sentia extremamente insegura na minha carreira na música no passado e esse sentimento de insegurança, como se não me sentisse protegida, foi muito profundo," disse.
+++ LEIA MAIS: Willow Smith faz sample de Radiohead em novo single
A cantora apontou a apresentação no The Jimmy Fallon Show como um dos momentos em que todos esses sentimentos vieram à tona: "Tive um flashback de quando tinha 10 ou nove anos tendo uma crise de ansiedade no set e basicamente sentindo como se todo mundo ao meu redor dizia, 'você é apenas uma pirralha. Por que não está grata?'"
Willow completou: "Eles não viram isso como um ataque de ansiedade, viram como um acesso de raiva. Agora, olho para trás e sei que foi um ataque de ansiedade. [Eu] digo a mim mesma: 'Você não tem nove anos, é uma mulher crescida.' Tenho que treinar minha mente."
+++ LEIA MAIS: Demi Lovato: Nova série sobre a cantora irá tratar de vícios e saúde mental
O trabalho mais recente de Willow é Lately I Feel Everything (2021), quinto disco de estúdio com sucessos como "Transparent Soul" com Travis Backer e "Lipstick."
+++ FIUK: 'TENHO ROCK NA VEIA DESDE CRIANÇA' | ENTREVISTA | RS
Linkin Park: Popularidade da banda no Brasil aumenta após shows e "From Zero"
David Gilmour tenta vender mansão e descobre que imóvel é do Rei Charles
O Teatro Mágico anuncia ingressos da turnê "O Reencontro"; saiba mais
Cher revela que Tina Turner pediu conselho para abandonar marido abusivo
Lollapalooza Brasil anuncia novas atrações; confira line-up
Jason Bonham é dispensado da banda de Sammy Hagar: “chocado”