Sucessor de Manual de Como Amar Errado (2022), Vagabundo de Luxo chegou às plataformas de streaming de música na última quarta, 10
Felipe Grutter (@felipegrutter) Publicado em 12/07/2024, às 15h50
Um dos principais nomes do trap brasileiro e parte do catálogo de artistas da 30PRAUM ao lado de Matuê e Teto, WIU surpreendeu diversos fãs com o lançamento repentino de Vagabundo de Luxo, segundo disco de estúdio da carreira, na última quarta, 10.
Antes do álbum em questão chegar às plataformas de streaming de música, o artista de 22 anos lançou apenas um single, intitulado "Rainha da Finesse." Diferente do trabalho de estreia, intitulado Manual de Como Amar Errado (2022), Vagabundo de Luxo conta com letras mais para cima.
+++LEIA MAIS: WIU lança EP especial de Natal: 'Alguém precisava salvar o Natal'
Em declaração à Rolling Stone Brasil, WIU explicou como a principal palavra que define o disco é "energia," que se reflete tanto nas letras quanto nas batidas. Após o sucesso esmagador de Manual de Como Amar Errado, o rapper está com uma sensação "refrescante."
Inclusive, todo mistério que sondou o trabalho foi intencional, para mostrar o nível da arte dele. "Eu queria lançar uma música que não revelasse, não desse o álbum nas mãos de quem está ouvindo, mas que desse uma margem do nível de qualidade, do potencial que a pessoa pode esperar do meu álbum e eu sinto que a 'Rainha da Finesse' foi perfeita para isso," afirmou. Ouça Vagabundo de Luxo abaixo:
Lollapalooza Brasil anuncia novas atrações; confira line-up
Jason Bonham é dispensado da banda de Sammy Hagar: “chocado”
A ocasião que deve fazer o Titãs se reunir novamente em 2027, segundo jornalista
Miley Cyrus revela inspiração em The Wall (Pink Floyd) para próximo álbum
Coachella 2025 anuncia line-up com Lady Gaga, Charli xcx, Anitta e mais
Morrissey diz que guerra contra 'liberdade de expressão' o impede de lançar música