Disco autointitulado de Yungblud é o terceiro da carreira do cantor de rock alternativo
Redação Publicado em 18/05/2022, às 08h56
Yungblud, cantor de rock alternativo, anunciou o lançamento do terceiro disco de estúdio, o qual leva o mesmo nome que ele. O álbum de inéditas, gravado pelos selos Locomotion Entertainment e Polydor Records, é sucessor de Weird! (2020) e também ganhou data de lançamento: 2 de setembro de 2022.
O dono de "parents" foi ao Instagram fazer o anúncio e falar um pouco sobre o LP Yungblud. "Tudo até este momento foi uma explosão completa de expressão sem censura, onde eu apenas disse a verdade e cantei sobre meus sentimentos naquele exato momento," escreveu o astro na rede social. "A diferença aqui é que pensei e senti esse disco tão profundamente. Fui para uma parte de mim que eu não sabia estar lá."
+++LEIA MAIS: Machine Gun Kelly e Yungblud dão 'vida' ao rock, afirma Mick Jagger
"Estudei, me banhei na emoção, tentei resolver a equação e encontrei uma resposta (pelo menos por enquanto) do amor à dor, da adoração ao abandono, do riso à traição," continuou Youngblud na publicação. "Minha mensagem é a mesma, sempre será. Continuarei a ser nada além de mim mesmo e encorajarei os outros a fazerem o mesmo. Simplesmente não há outra opção."
Espero como [o disco] forneça à minha linda família responsável por me acompanhar ao longo desta jornada, espero que os encha de amor. Vocês [fãs] me forneceram um antídoto para o vazio e a solidão sentida no passado. Vocês me deram voz. Então, aqui vai a minha história. Por que eu o chamei de 'YUNGBLUD'? Porque nada na minha vida fez mais sentido
Veja a publicação de anúncio do terceiro álbum de Yungblud abaixo:
+++LEIA MAIS: Willow Smith desabafa sobre saúde mental frágil com Yungblud
Taylor Swift: O dia em que Sarah Michelle Gellar pediu folga para ver a artista
Lady Gaga no Brasil: Subsecretário do Rio de Janeiro confirma show da cantora em 2025
Como o Slipknot foi alvo de ódio de outras bandas em sua 1ª grande turnê
SZA promete mais músicas novas logo após lançar o álbum deluxe "Lana"
Beyoncé, Kendrick Lamar e mais: Confira as músicas favoritas de Barack Obama em 2024
Teimosia: MK e Edgar buscam resgatar a essência do rap clássico em EP