Em Londres, Yungblud convidou fãs para participarem do vídeo, mas foi interrompido pela polícia devido à superlotação
Redação Publicado em 21/06/2022, às 12h11
A gravação do videoclipe de Yungblud em Londres nesta terça-feira, 20, foi encerrada pela polícia. O cantor estava na cidade para gravar o clipe do single ainda não lançado "Don't Feel Like Feeling Sad Today."
Em seu Instagram, escreveu “venha para Southbank às 15h30. Sem limite de idade, sem inscrições, venha depois da escola, venha depois do trabalho, traga cartazes, vista-se como quiser. O tema é: 'Não fique triste hoje'. Ah, sim, e talvez você queira trazer uma pistola de água.”
As filmagens mostram o artista molhado e tocando com sua banda em um palco montado na avenida de Southbank. Em outro vídeo é visto torcendo sua camiseta preta encharcada. Mas de acordo com o site Dork, a gravação foi encerrada pela polícia devido a preocupações de superlotação na área.
He promised to take it off 🥺 @yungblud but it was hot anyway 🎸🖤 can‘t wait to see the final result!! pic.twitter.com/tU0X2NhruW
— nimm-s (@nimms__) June 20, 2022
O novo single chegará na próxima quarta-feira, 29, e vai estar no terceiro álbum de estúdio do cantor, que deve ser lançado em setembro.
+++LEIA MAIS: Måneskin responde Mick Jagger sobre situação do rock: 'Impossível matar'
I still can’t get over this!😭 @yungblud #yungblud #yungbludlondon pic.twitter.com/4EJe0kqIUQ
— Hannah (@crywithstyle) June 20, 2022
O artista britânico, de nome Dominic Richard Harrison, iniciou a carreira em 2018 e ganhou popularidade após fazer parte da trilha sonora da série 13 Reasons Why (2017) com as faixas “Falling Skies”, em parceria com a cantora Charlotte Lawrence, “Tin Pan Boy” e “Die a Little”.
O cantor possui diversas colaborações com artistas renomados como Halsey, Dan Reynolds, do Imagine Dragons, Travis Barker e Machine Gun Kelly. Ele também já se apresentou em festivais de peso, como o Warped Tour e o Lollapalooza Chicago.
Em abril deste ano, o lendário vocalista dos Rolling Stones, Mick Jagger, elogiou a nova geração de artistas do rock. Segundo o músico, nomes como Machine Gun Kelly e Yungblud trazem vida ao gênero atualmente.
+++LEIA MAIS: Machine Gun Kelly e Yungblud dão 'vida' ao rock, afirma Mick Jagger
"No rock, você precisa de energia, e não há muitos cantores de rock por aí. Agora, há alguns," explicou em entrevista à rádio sueca P4 (via NME). Jagger ressaltou como o estilo em alta é o pós-punk e aprovou alguns dos nomes atuais.
"Temos Yungblud e Machine Gun Kelly. Essa vibe pós-punk me faz acreditar que ainda há um pouco de vida no rock," completou o astro dos Rolling Stones.
Agenda de shows 2025: veja todas as apresentações internacionais que acontecem no Brasil
Cher diz que próximo álbum dela é 'provavelmente o meu último'
The Damned anuncia show solo no Cine Joia, em São Paulo
Epica e Fleshgod Apocalypse confirmam 6 shows no Brasil em 2025
Folk sci-fi? Copacabana? Os próximos passos do U2, segundo The Edge
O grande diferencial do novo álbum do Linkin Park, segundo Brad Delson