Zeca Pagodinho diz que fake news 'aporrinham': 'Não me meto em eleição e futebol'

Durante eleições, surgiu fake news de que Zeca Pagodinho deixaria o Brasil dependendo do resultado

Redação

Publicado em 10/11/2022, às 09h53
COMPARTILHE
- Zeca Pagodinho (Foto: Ricardo Bufolin/Getty Images)

Durante as eleições presidenciais de 2022, surgiu um boato de que Zeca Pagodinho sairia do Brasil dependendo do resultado. Agora, durante participação no podcast Quem Pode, Pod, apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, o cantor desmentiu essa informação e aproveitou para condenar fake news.

"Falando em fake news, as pessoas 'apurrinham' muito a gente com isso, né? A moça no salão me perguntou se eu iria embora caso fulano ganhasse," afirmou o dono de "Camarão Que Dorme a Onda Leva." "Eu perguntei: 'Quem disse isso?'. Ela: 'Você falou'. Eu falei? Que gente chata, eu não me meto em eleição nem em futebol. Só gosto de música."

+++LEIA MAIS: ‘Vacina boa é a que vai no braço’, afirma Zeca Pagodinho

Mesmo assim, durante intervalo do show dele no Camarote Bar Brahma, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, Zeca Pagodinho revelou como pode deixar o Brasil se o país continuar como está: "Eu não quero ir embora daqui, mas, do jeito que está, eu penso em ir embora."


Zeca Pagodinho será samba-enredo no Carnaval 2023

Zeca Pagodinho será samba-enredo no carnaval de 2023 pela escola Acadêmicos do Grande Rio, atual campeã do Grupo Especial das escolas de samba do Rio de Janeiro. O anúncio foi feito pela escola de samba em 26 de outubro, através do Instagram.

+++LEIA MAIS: Zeca Pagodinho publica foto com manto da Akatsuki, de Naruto - e, claro, viraliza

"Ô Zeca, o pagode onde é que é?" é o nome da música que irá guiar a Grande Rio, que busca seu bicampeonato no Carnaval 2023. O samba-enredo tem seis compositores, entre eles, o cantor e compositor Arlindinho Cruz, Igor Leal, Diogo Nogueira, Myngal, Mingauzinho e Gustavo Clarão.

A Acadêmicos Grande Rio, homenageando Zeca Pagodinho, será a segunda escola de samba a desfilar no sambódromo em 2023. Em abril deste ano, Paulo Gustavo foi homenageado no desfile da São Clemente, representante da Zona Sul no Carnaval do Rio de Janeiro e levando o enredo Minha Mãe É Uma Peça ao sambódromo Marquês de Sapucaí.

+++LEIA MAIS: Zeca Pagodinho agradece e reverencia Elza Soares pela ‘vida e arte’ no samba

TAGS: entretenimento, música, notícia, brasil, política, eleições, futebol, fake news, zeca pagodinho, Giovanna Ewbank, Fernanda Paes Leme, Quem Pode, Pod