- Zeeba na Blue Note

Rolling Stone Sessions: Zeeba entrega hits e show entrosado na Blue Note

De "Hear Me Now" às faixas de disco em português, Zeeba conquistou público na Blue Note

Dimitrius Vlahos Publicado em 31/08/2022, às 23h33

Cantando em português e inglês, Zeeba despejou toda sua versatilidade em show realizado na Blue Note São Paulo na noite desta quarta, 31, pela Rolling Stone Sessions. O músico trouxe ao palco seu disco mais recente, Tudo ao Contrário.

O projeto repleto de parcerias - incluindo grandes nomes da música pop atual, como Carol Biazin e Clarissa - ganhou muita energia ao vivo. A faixa título em colaboração com Nanno, "Tudo ao Contrário," abriu os trabalhos. Este foi um dos convidados da noite, que também contou com Mariana Nolasco em "Teu sim, mas não."

+++ LEIA MAIS: Rolling Stone Sessions: Filipe Catto celebra carreira com voz potente na Blue Note SP

Levantando o público na segunda faixa, "Never Let Me Go," conhecida na versão remixada por Alok, Zeeba alternou os momentos de explosão com a calmaria e introspecção de um projeto gravado na pandemia. Antes de reproduzir interlúdios conceituais do disco, o cantor explicou a disposição do palco - que contava com uma poltrona, TV e mancebo de madeira: "Todos os clipes do álbum foram gravados na antiga casa dos avós." Assim, quis retratar os sentimentos ao revisitar o local e prestar uma homenagem.

A apresentação ganhou contornos ainda mais pessoais, com Zeeba convidando os espectadores a se sentarem na sala com ele. No piano, tocou versões minimalistas de "To Build a Home" e "Sun Goes Down" e foi muito aplaudido pelo público que lotou a Blue Note São Paulo.

+++ LEIA MAIS: Lollapalooza 2022: Alok ilumina autódromo com arsenal de lasers, fogos de artifício e hits sem processo

De volta ao violão, onde se sente mais confortável, encaminhou o show para o final com a romântica "Tudo Que Importa" e o hit "With Me." A banda entrosada de 4 integrantes ajudou Zeeba a colocar toda a potência do folk, pop e eletrônica presentes em seus discos de forma impecável.

O encerramento, com a mais esperada "Hear Me Now," deixou a plateia em pé. O hit, mais um em parceria com Alok, teve longa introdução, onde a voz de Zeeba brilhou com leve acompanhamento dos sintetizadores, e fechou um show que mais parecia um ensaio aberto (bem coreografado) aos amigos e familiares.

 

música notícia Rolling Stone Sessions blue note zeeba

Leia também

Como o Slipknot foi alvo de ódio de outras bandas em sua 1ª grande turnê


SZA promete mais músicas novas logo após lançar o álbum deluxe "Lana"


Beyoncé, Kendrick Lamar e mais: Confira as músicas favoritas de Barack Obama em 2024


Teimosia: MK e Edgar buscam resgatar a essência do rap clássico em EP


Toninho Geraes se emociona durante audiência sobre plágio contra Adele; gravadora encerra reunião sem proposta de acordo


Novo clipe do Viper homenageia Pit Passarell com cenas de seu penúltimo show