O músico lançou duas faixas inéditas e disponibilizará versões ao vivo em vídeo em breve
Redação Publicado em 20/12/2024, às 10h50
Reconhecido por sua voz única, cativante e presença marcante em sucessos globais, Zeeba, a voz brasileira mais ouvida do mundo, está lançando hoje, 20, o EP Used To Feel com duas músicas inéditas para encerrar o ano de 2024 com as melhores energias. Intituladas “Missing Home” e “Are You Listening”, as faixas já estão disponíveis nas plataformas digitais.
A música 'Missing Home' eu fiz na mesma época que 'Hear Me Now' lá em 2016 e ela ficou engavetada até agora, a hora certa de lançar. E a 'Are You Listening' eu escrevi junto com amigos especiais (Fiuk, Lucas Jagger, Tito e Bruno Martini) na pandemia e o resultado tem uma vibe super legal e nostálgica. Então decidi juntar as duas e fazer esse lançamento no fim do ano pra galera que me acompanha e que estava pedindo músicas inéditas. Além disso, no YouTube, terão os vídeos destas versões gravadas ao vivo com minha banda pra poder curtir durante as festas de Natal e Ano Novo com a família e os amigos. Espero que gostem!
No dia 23, Zeeba também lançará a live completa com o audiovisual do projeto que conta com seus sucessos anteriores.
Vale ressaltar que Zeeba lidera o ranking dos 30 brasileiros mais ouvidos no mundo com o hit “Hear Me Now” e conquistou prêmios e certificados internacionais, incluindo Discos de Platina, e Ouro em diversos países. Além disso, já se apresentou nos principais palcos e festivais do mundo, como Rock in Rio, Lollapalooza Argentina e Chile, Z Festival, Tomorrowland, Game XP e The Town.
Toninho Geraes se emociona durante audiência sobre plágio contra Adele; gravadora encerra reunião sem proposta de acordo
Novo clipe do Viper homenageia Pit Passarell com cenas de seu penúltimo show
Brisa Flow fala sobre presença em festivais nos últimos anos: 'Resultado de muito trabalho'
A melhor música temática de Natal, segundo Liam Gallagher
Paul McCartney recebe Ringo Starr e Ronnie Wood em seu último show de 2024
Roberto Carlos inicia parceria com empresa para projetos de patrocínios