Completa neste sábado, 25, um ano da morte de Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters
Redação Publicado em 25/03/2023, às 12h02
Há 1 ano a morte de Taylor Hawkins surpreendeu a todos. Especialmente o público do Lollapalooza em 2022, onde o Foo Fighters se apresentaria na noite seguinte. Taylor morreu aos 50 anos decorrente a uma overdose durante sua passagem em Bogotá, na Colômbia.
Em fevereiro de 2021, durante conversa no Apple Music Hits sobre o disco Medicine At Midnight, Taylor Hawkins, baterista dos Foo Fighters, relembrou ter "explodido" quando ouviu a banda pela primeira vez. A informação é do NME.
A primeira música foi "This Is A Call," do disco autointitulado dos Foo Fighters. "Explodi completamente quando ouvi. Simplesmente não conseguia acreditar como era perfeita. Era a voz de Dave [Grohl]. Obviamente, a bateria era ótima e o jeito de tocar guitarra era incrível. As músicas eram divertidas, enérgicas e engraçadas sem serem brincalhonas e divertidas sem serem leves."
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
"'This Is A Call' foi apenas uma chamada para os braços dos Foo Fighter," acredita Hawkins. "Era definitivamente o som de alguém dizendo: ‘Quer saber? F***-se isso. Não cairei assim. Farei minhas próprias vontades, po***.'"
"Quem ouviu o primeiro álbum dos Foo Fighters, se você é um fã de rock, simplesmente deve ter dito: 'Ah, sim, esses caras vão lançar um próximo [disco].' Tive a sorte de pular para esse segundo."
+++LEIA MAIS: Free Britney do início ao fim: entenda o caso que envolve a liberdade da cantora
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja