Completa neste sábado, 25, um ano da morte de Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters
Redação Publicado em 25/03/2023, às 12h02
Há 1 ano a morte de Taylor Hawkins surpreendeu a todos. Especialmente o público do Lollapalooza em 2022, onde o Foo Fighters se apresentaria na noite seguinte. Taylor morreu aos 50 anos decorrente a uma overdose durante sua passagem em Bogotá, na Colômbia.
Em fevereiro de 2021, durante conversa no Apple Music Hits sobre o disco Medicine At Midnight, Taylor Hawkins, baterista dos Foo Fighters, relembrou ter "explodido" quando ouviu a banda pela primeira vez. A informação é do NME.
A primeira música foi "This Is A Call," do disco autointitulado dos Foo Fighters. "Explodi completamente quando ouvi. Simplesmente não conseguia acreditar como era perfeita. Era a voz de Dave [Grohl]. Obviamente, a bateria era ótima e o jeito de tocar guitarra era incrível. As músicas eram divertidas, enérgicas e engraçadas sem serem brincalhonas e divertidas sem serem leves."
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
"'This Is A Call' foi apenas uma chamada para os braços dos Foo Fighter," acredita Hawkins. "Era definitivamente o som de alguém dizendo: ‘Quer saber? F***-se isso. Não cairei assim. Farei minhas próprias vontades, po***.'"
"Quem ouviu o primeiro álbum dos Foo Fighters, se você é um fã de rock, simplesmente deve ter dito: 'Ah, sim, esses caras vão lançar um próximo [disco].' Tive a sorte de pular para esse segundo."
+++LEIA MAIS: Free Britney do início ao fim: entenda o caso que envolve a liberdade da cantora
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições