Plataforma de streaming estreia nesta ter,a 17, no Brasil e América Latina
Redação Publicado em 16/11/2020, às 10h44
Pouco mais de um ano após estrear nos Estados Unidos, o lançamento da Disney+ no Brasil e toda América Latina está próximo. O serviço de streaming oferece um catálogo extenso, e será a única plataforma a oferecer acesso ilimitado e permanente a todos os filmes e produções da Disney aos assinantes - além dos títulos da Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic.
Com tantas opções, entre séries animadas ou dos anos 2000, e até produções adultas, pode parecer difícil decidir por onde começar quando o serviço finalmente estiver disponível nesta terça, 17. Mas os clássicos que tornaram o estúdio mundialmente famoso certamente estão entre alguns dos títulos mais aguardados da plataforma - e mal podemos esperar para reasssitir.
+++ LEIA MAIS: Após protestos e adiamento, live-action de Mulan não vai estrear nos cinemas
Relembre alguns dos títulos clássicos para maratonar no Disney+.
+++ LEIA MAIS: 4 erros na adaptação de Percy Jackson que não podem se repetir no Disney+ [LISTA]
+++LEIA MAIS: Disney +: Nat Geo dá ‘gostinho’ do streaming em programação especial
+++LEIA MAIS: Para montar maratona: os filmes mais assistidos no Disney+ EUA
+++ MANU GAVASSI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL
O filme espanhol indicado ao Oscar repensa a origem do Papai Noel. Na trama, acompanhamos um jovem carteiro que faz amizade com um fabricante de brinquedos fechado. A história bem-humorada e comovente é perfeita para a época de fim de ano.
Com um visual fantástico e de tirar o fôlego, Perdi Meu Corpo mistura drama e fantasia. A animação francesa narra a jornada inusitada de um jovem apaixonado e de uma mão decepada à procura do próprio dono. A premissa é ousada, e o filme segura essa audácia com uma história viciante.
No longa, o grupo Guardiões Imortais, composto por figuras conhecidas dos contos infantis, se reúnem para derrotar o vilão Breu. A Origem dos Guardiões mostra um lado único e delicado sobre perdas e reconciliações, que pode passar despercebido pelo público mais jovem, mas marca quem é mais velho.
A Noiva Cadáver é um clássico de animação dirigido por Tim Burton e Mike Johnson. Na história, o jovem Victor está prestes a se casar com Victoria. No entanto, uma noiva morta pensa que Victor se casará com ela e o leva para o mundo dos mortos. Apreensivo, o jovem precisa voltar para o mundo dos vivos antes que Victoria se case com o antagonista.
Com um visual sombrio, A Noiva Cadáver é uma deliciosa fantasia que nos faz refletir sobre as diferentes formas de relação.
Produzido pelo Studio Ghibli, A Viagem de Chihiro segue uma criança que precisa salvar os pais depois deles virarem porcos. Para conseguir tal feito, a jovem deve entrar no mundo dos espíritos. O anime tem uma perspectiva singela e não duvide da capacidade emotiva da produção.
Também do Studio Ghibli, Meu Amigo Totoro revela como as irmãs Mei e Satsuki se mudam para a área rural do Japão para poderem ficar perto da mãe doente. Na nova casa, elas encontram Totoros, criaturas místicas, e passam a viver diversas aventuras juntos.
A Caminho da Lua é a mais nova adição da Netflix e chegou no streaming em 23 de outubro. Na comédia de aventura e fantasia, Fei Fei decide construir uma nave, ir até à lua e conhecer uma deusa misteriosa.
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer