"Nunca conheci alguém mais humilde em minha vida", disse o baixista Gene Simmons sobre o ex-parceiro, morto há 20 anos
Redação Publicado em 24/11/2011, às 17h35 - Atualizado às 18h36
Como forma de homenagear o baterista Eric Carr, que morreu há exatos 20 anos, o site oficial do Kiss publicou mensagens dos integrantes da banda a respeito do músico. Carr morreu em decorrência de um câncer no coração.
Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!
"Eu não posso medir sua contribuição para nosso renascimento", escreveu o vocalista Paul Stanley. "Sua dedicação à música só se equiparava a sua dedicação aos fãs. Ele era uma alma gentil, penso nele o tempo todo."
O baixista Gene Simmons também escreveu algumas palavras a respeito do ex-parceiro, que tocou por 11 anos com o grupo em mais de 800 shows. "Nunca conheci alguém mais humilde em minha vida", disse. "Ele também era uma ameaça dupla na bateria e nos vocais. Sinto sua falta."
Eric Carr foi o segundo baterista do Kiss, substituindo Peter Criss em 1980. Seu primeiro álbum com a banda, Music from "The Elder" (1981), foi o disco menos vendido da carreira do Kiss cujo único single, "A World Without Heroes", tinha a coautoria de Lou Reed. Ele também participou de hits da banda, como "Forever", "Lick It Up" e "God Gave Rock 'N' Roll to You II".
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições