Novo longa família do streaming conta com participação especial da cantora H.E.R.
Redação Publicado em 27/03/2021, às 18h00
Dia do Sim é uma nova comédia Netflix voltada à família, produzida e estrelada por Jennifer Garner, atriz famosa pelo papel em De Repente 30. O filme chegou ao catálogo do streaming no dia 12 de março, e embora não tenha sido tão bem-recebido pela crítica, conquistou o coração do público pela leveza.
A trama segue uma grande família composta pela mãe Allison Torres (Jennifer Garner), o pai Carlos Torres (Edgar Ramírez), e três filhos: Katie Torres (Jenna Ortega), Evan Torres (Julian Lerner) e Ellie Torres (Everly Carganilla).
Baseado no livro homônimo de Tom Lichtenheld e Amy Krouse e lançado em 2009, a história parte do momento em que o casal opta por aderir o 'dia do sim'. Isto é, durante 24 horas os pais precisam atender qualquer pedido dos filhos.
Produzido e estrelado por Jennifer Garner, em entrevista à Vogue, a atriz conta que ela e os filhos têm uma relação especial com a comédia da Netflix, porque eles têm dias de "sim" anuais desde o início da infância.
O filme é uma aposta certeira para risadas em família e traz leveza ao apresentar os personagens e a divertida história do "dia do sim". Para quem ainda não conhece a comédia da Netflix, listamos 3 motivos para assistir Dia do Sim:
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
É fato: com o foco na família, as lições acerca da temática são bastante sensíveis e sinceras. O filme desenvolve a narrativa das relações familiares com muita sensibilidade e de maneira divertida e interessante.
Embora seja bastante dependente do desempenho dos atores mais maduros: Jennifer Garner, Jenna Ortega e Edgar Ramírez, a comédia consegue prender atenção do espectador. Dia do Sim é para rir, se emocionar e assistir em família.
+++LEIA MAIS: Quais são os 16 filmes da Netflix indicados ao Oscar 2021?
A icônica cantora estadunidense, H.E.R., faz uma participação especial em Dia do Sim. Sem spoilers, a cena com a artista é uma das mais sensíveis e emocionantes de todo o filme. E, o momento é protagonizado majoritariamente pela também icônica, Jennifer Garner. Esta combinação realmente funcionou e é um dos principais acertos da produção.
Sem muitas voltas, sem complexidade e com muita leveza: Dia do Sim não conta com uma narrativa profunda e intensa, provavelmente por ser um filme voltado aos espectadores de todas as faixas etárias.
Apesar de alguns deslizes no roteiro, a produção consegue ser bastante divertida, principalmente ao retratar cenas mais 'cotidianas', mesmo que em situações completamente exageradas por ser uma adaptação audiovisual.
+++ KANT | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições
Liam Payne: Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan se despedem do ex-One Direction em funeral