Nem só de vilões são feitas as casas malignas...
Redação Publicado em 22/09/2020, às 18h22
Assim que Harry Potter chegou em Hogwarts, aprendeu que a maioria dos bruxos das trevas foram da Sonserina. Isso deu medo nele - e não demorou para todos os leitores ou quem assistia ao filme pegarem aversão pela casa.
Depois descobrimos que nem TODOS os personagens da Sonserina são pessoas malvadas e sem coração. A maioria talvez seja… Mas nem todos eles.
+++ LEIA MAIS: Por que Rupert Grint não queria beijar Emma Watson em Harry Potter?
O Screen Rant fez uma lista de alguns dos Sonserinos que mais gostamos, os mais queridos do público. Embora a maioria tenha pisado na bola realmente feio, conseguiram se redimir depois. Veja quatro sonserinos que adoramos:
O irmão de Sirius Black, Regulus - ou RAB - era alguém malvado. Ele se juntou a Voldemort, e era um dos “melhores” comensais. Mas se arrependeu, e, como vingança, roubou uma das horcruxes de Voldemort. Tentou destruir, não conseguiu - mas não invalida o gesto.7
Quando Harry Potter conheceu Slughorn, não gostou muito dele - achou-o esnobe e metido. Estava parcialmente certo - mas o professor também tinha um coração enorme e era bastante amigável - um vovozão. Era ambicioso, sim, mas não realmente malvado - embora vivesse envergonhado de ter ensinado a Tom Riddle o que eram Horcruxes.
Narcissa não é a pessoa mais agradável do mundo - mas ela é responsável pela salvação de Harry. Arriscando a própria pele, mentiu para Voldemort como retorno por Harry dizer a ela que Draco ainda estava vivo. O vilão, então, deixou ele vivo sem saber - e o menino que sobreviveu pode dar o golpe final.
+++ MANU GAVASSI: 'SE A MÚSICA SÓ FOR UMA FÓRMULA, É VAZIA E NÃO EMOCIONA' | ENTREVISTA ROLLING STONE
Dois anos sem Gal Costa: Gilberto Gil e Maria Bethânia fazem homenagens
Tony Todd, ator de Premonição e Candyman, morre aos 69 anos
Any Gabrielly fala de amizade com Bruno Mars e revela já ter cantado com ele
Alice Fromer lança música inédita de Marcelo Fromer e Arnaldo Antunes
James Van Der Beek, de Dawson's Creek, fala sobre diagnóstico de câncer colorretal
Em estreia solo, Jerry Cantrell promete show mais longo no Brasil: 'tocar até cair'