Personagem revelou o rosto para Baby Yoda
Redação Publicado em 20/01/2021, às 10h53
Atenção: spoilers de Mandalorian abaixo
De acordo com Pedro Pascal, intérprete do Din Djarin, a 3ª temporada de Mandalorian pode mostrar mais o rosto do protagonista para o público. No final do segundo ano da produção, o protagonista mostrou o rosto voluntariamente para se despedir de Baby Yoda. Ele viveu boa parte da vida com a crença de que ele tirasse quebraria o código Mandaloriano caso retirasse o capacete. A informação é do Screen Rant.
Desde o começo da série, o protagonista deixava claro para todos sobre ele não ter permissão de tirar o capacete Mandaloriano. Cara Dune perguntou o que iria acontecer caso isso acontecesse, e Din Djarin explicou como não seria capaz de colocá-lo de volta, por conta da quebra do código.
+++LEIA MAIS: Vingadores: Imagem revela como Thanos sabia que o estalo da manopla iria funcionar
Porém, o Mandaloriano começa a deixar essa filosofia um pouco de lado depois de conhecer Bo-Katan Kryze. Ele aprende com a personagem que ele era um filho da Patrulha, um grupo de puristas religiosos, os quais queriam restabelecer os antigos costumes de Mandalore. Ele também aprendeu sobre nem todo mundo seguir a regra do capacete.
Em entrevista ao IndieWire, Pedro Pascal provocou e elaborou um pouco mais mais sobre a possibilidade de Din Djarin tirar o capacete mais vezes durante o terceiro ano de Mandalorian.
+++LEIA MAIS: Elizabeth Olsen entrou para o MCU por causa de Star Wars; entenda
“Por mais que ele diga que esse é o jeito, não quer dizer que seja o único... Acho fascinante brincar com isso. Não sabemos o que ele acaba sendo. Tirou o capacete em um sala cheia de gente", disse o ator.
+++ PÉRICLES | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja