Sucesso da série documental na Netflix pode render filme ou minissérie inspirada na história
Redação Publicado em 07/04/2020, às 16h26
Tiger King, ou Máfia dos Tigres, é o novo sucesso da Netflix. A série documental mostra a história de Joe Exotic, dono de um zoológico acusado de encomendar o assassinato de uma ativista ambiental. Com a popularidade do lançamento, há rumores sobre a possibilidade de um filme ou nova série sobre a história excêntrica do ex-operador de zoológico.
Já existe um roteiro sem título com Kate McKinnon, do programa Saturday Night Live, no papel da ativista Carole Baskin. A minissérie foi confirmada em novembro do último ano, antes da estreia de Tiger King. O site ScreentRant selecionou alguns nomes para interpretar o protagonista, Joe Exotic.
Com o método, Jared Leto entra de corpo e alma nos personagens, como mostrou nos filmes Clube de Compras Dallas, no papel de uma mulher trans, e Esquadrão Suicida, como Coringa. Além de ter o biotipo certo para o papel, Leto também canta, assim como Joe Exotic.
A pessoa escolhida para o papel não precisa, necessariamente, ser um homem. Robert Moor, do podcast Joe Exotic: Tiger King, aposta em Margot Robbie como a escolha perfeita. “Margot Robbie deveria interpretar Joe, como numa ]série] com troca de gênero”, comentou. Apesar de perceber que a atriz é muito atraente para o papel, Moor considera a semelhança dos olhos de Joe e Margot enorme. A atriz precisaria de uma boa caracterização para o papel.
Da prisão, Joe Exotic já deixou clara sua preferência de ser interpretado por Brad Pitt. O ator seria um candidato perfeito, considerando a capacidade de Pitt para mergulhar em qualquer personagem. Um exemplo é a atuação em Snatch - Porcos e Diamantes, na pele de Mickey O’Neil.
Aparentemente, o nome de Sam Rockwell já foi considerado como opção para o papel de Joe Exotic na minissérie. No podcast, Moor comenta o talento do ator. “Rockwell interpretou diversos personagens ao longo dos anos, desde À Espera de um Milagre a O Guia do Mochileiro das Galáxias. Ele tem alcance, consegue fazer sotaques, usou armas nos papéis, e poderia ser o ator perfeito’, argumentou.
+++ DISCOGRAFIA DO THE STROKES: OS ALTOS E BAIXOS DOS ARRUACEIROS DE NOVA YORK
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja