Sucesso da série documental na Netflix pode render filme ou minissérie inspirada na história
Redação Publicado em 07/04/2020, às 16h26
Tiger King, ou Máfia dos Tigres, é o novo sucesso da Netflix. A série documental mostra a história de Joe Exotic, dono de um zoológico acusado de encomendar o assassinato de uma ativista ambiental. Com a popularidade do lançamento, há rumores sobre a possibilidade de um filme ou nova série sobre a história excêntrica do ex-operador de zoológico.
Já existe um roteiro sem título com Kate McKinnon, do programa Saturday Night Live, no papel da ativista Carole Baskin. A minissérie foi confirmada em novembro do último ano, antes da estreia de Tiger King. O site ScreentRant selecionou alguns nomes para interpretar o protagonista, Joe Exotic.
Com o método, Jared Leto entra de corpo e alma nos personagens, como mostrou nos filmes Clube de Compras Dallas, no papel de uma mulher trans, e Esquadrão Suicida, como Coringa. Além de ter o biotipo certo para o papel, Leto também canta, assim como Joe Exotic.
A pessoa escolhida para o papel não precisa, necessariamente, ser um homem. Robert Moor, do podcast Joe Exotic: Tiger King, aposta em Margot Robbie como a escolha perfeita. “Margot Robbie deveria interpretar Joe, como numa ]série] com troca de gênero”, comentou. Apesar de perceber que a atriz é muito atraente para o papel, Moor considera a semelhança dos olhos de Joe e Margot enorme. A atriz precisaria de uma boa caracterização para o papel.
Da prisão, Joe Exotic já deixou clara sua preferência de ser interpretado por Brad Pitt. O ator seria um candidato perfeito, considerando a capacidade de Pitt para mergulhar em qualquer personagem. Um exemplo é a atuação em Snatch - Porcos e Diamantes, na pele de Mickey O’Neil.
Aparentemente, o nome de Sam Rockwell já foi considerado como opção para o papel de Joe Exotic na minissérie. No podcast, Moor comenta o talento do ator. “Rockwell interpretou diversos personagens ao longo dos anos, desde À Espera de um Milagre a O Guia do Mochileiro das Galáxias. Ele tem alcance, consegue fazer sotaques, usou armas nos papéis, e poderia ser o ator perfeito’, argumentou.
+++ DISCOGRAFIA DO THE STROKES: OS ALTOS E BAIXOS DOS ARRUACEIROS DE NOVA YORK
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições
Liam Payne: Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan se despedem do ex-One Direction em funeral