Produção original da plataforma retrata dramas da adolescência com humor
Redação Publicado em 09/05/2020, às 12h00
A série Eu Nunca, da Netflix, estreou em 27 de abril. A comédia, criada por Mindy Kaling, acompanha a adolescente indiana Devi (Maitreyi Ramakrishnan) na tentativa de melhorar a popularidade na escola, nos Estados Unidos, e de conquistar o garoto mais bonito.
A produção está entre os títulos mais assistidos pelos brasileiros na Netflix. O site Omelete listou outras séries para quem amou Eu Nunca, com histórias sobre a adolescência e descobrimento pessoal.
+++ LEIA MAIS: Eu Nunca: Como um tuíte fez Maitreyi Ramakrishnan estrelar o novo sucesso da Netflix?
A série acompanha Otis (Asa Butterfield), filho de uma terapeuta sexual, durante o primeiro ano do Ensino Médio. Apesar de virgem e inexperiente, o jovem começa a aconselhar outros alunos com problemas sexuais. Com duas temporadas na Netflix, a próxima já está confirmada.
Jane Villanueva (Gina Rodriguez), uma jovem cristã que prometeu se manter virgem até o casamento, foi inseminada artificialmente por engano. A produção terminou em 2019, após quatro temporadas, e equilibra comédia e drama.
+++ LEIA MAIS: 6 produções na Netflix que retratam relacionamentos alternativos
Mindy, criadora de Eu Nunca, protagoniza a série sobre a médica obstetra Mindy Lahiri. A personagem sonha em viver um grande amor, como as histórias das comédias românticas. A produção teve seis temporadas.
Com duas temporadas, Derry Girls acompanha jovens irlandeses na década de 1990. A protagonista Erin (Saoirse-Monica Jackson), aos 16 anos, vive em uma cidade pequena e enfrenta os desafios da adolescência, retratados com originalidade na trama.
+++ LEIA MAIS: Amou Elite? Conheça Outer Banks, a nova série teen de suspense da Netflix
+++ MINHA PLAYLIST.... FRANCISCO, EL HOMBRE | ROLLING STONE BRASIL
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja