Em algumas ocasiões, Michael abandou o lado sem noção dele
Redação Publicado em 21/06/2020, às 14h00
A sétima temporada de The Office teve uma das maiores perdas e momentos tristes de toda a história da série: a despedida do patrão Michael Scott, interpretado pelo genial Steve Carell. O personagem era conhecido pelas falas preconceituosas, constrangedoras e sem noção. No entanto, ele teve momentos de ser "o melhor chefe do mundo".
Por exemplo, Michael sempre se mostrou se importar bastante com todos aqueles ao redor dele - com exceção de Toby, é claro. Além disso, ele sempre se mostrou uma pessoa extremamente engraçada, menos quando fazia comentários constrangedores e preconceituosos.
Veja abaixo 4 vezes em que Michael provou ser 'o melhor chefe do mundo' em The Office, segundo o Screen Rant.
Para o site, não importa o quão questionáveis sejam as atitudes de Michael Scott, não pode tem como contrariar o compromisso dele em tudo aquilo que fazia. Ele poderia ter armado a criação de Scott's Tots, com a intenção de financiar a faculdade de crianças, e fracassar nisso, mas o coração dele estava no lugar certo.
Além disso, Michael criou cerimônias de premiação, conhecida como Dundies, Olimpíadas de escritório e uma variedade de competições complexas durante todo o tempo no escritório. Vale lembrar também das tentativas dele de aumentar a moral do escritório.
Após a sáida de Michael saiu na sétima temporada, ele voltou apenas mais uma vez, no episódio final.
Quando o espectador vê o personagem novamente, é possível notar que toda aquela euforia infantil não está mais lá, e ele se comporta como um ser humano normal. É muito bacana de ver a evolução de Michael.
Com exceção do ódio de Michael por Toby as opiniões questionáveis sobre Dwight, no fundo, o patrão era um homem carinhoso e gentil. Pam, provavelmente, era a pessoa que o personagem via como a melhor amiga dele no escritório.
Lembra de quando Pam estava montando uma exposição de arte e ninguém apareceu, exceto Michael? Ele amou a pintura dela, achou tão brilhante que ele a comprou e a pendurou na parede da franquia da Dunder Mifflin em Scranton?
O humor de Michael Scott é, de longe, uma das melhores coisas em The Office. Por mais imprevisível e absolutamente estranho que ele era como homem, devia ter sido um trabalho entrar no trabalho todos os dias e se perguntar que coisa maluca Michael faria a seguir, como diz o Screen Rant.
Com certeza, Michael é um dos melhores personagens já criados em uma série de TV.
+++LEIA MAIS: Qual fala de The Office quase fez elenco se ‘desintegrar’ de tanto rir?
+++ A PLAYLIST DO RUBEL
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja