Plataforma conta com filmes e animações clássicas dos personagens da DC
Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 29/06/2021, às 10h00 - Atualizado em 12/10/2021, às 11h40
Após bastante espera, a HBO Max chegou ao Brasil. O catálogo do streaming operado pela WarnerMedia conta com produções de marcas como HBO, Warner Bros., DC Comics e Cartoon Network. A plataforma também tem franquias icônicas, como Harry Potter e Senhor dos Anéis, e animações clássicas dos super-heróis da DC.
Por enquanto, HBO Max não conta com todas as animações da DC, sejam filmes ou séries, mas o catálogo de lançamento veio com algumas produções interessantes, como LEGO Batman: O Filme (2017) e Os Jovens Titãs: Missão Tóquio (2007). A Rolling Stone Brasil separou cinco desenhos da editora disponíveis no streaming. Veja abaixo:
+++LEIA MAIS: Diretor de LEGO Batman explica por que não houve sequência
Bruce Wayne deve lidar com os vilões de sempre, enquanto planejam governar Gotham City. O herói descobre como adotou, acidentalmente, um órfão adolescente, quem deseja se tornar companheiro dele.
Ao invés de trabalhar sozinho, Batman muda um pouco o modus operandi. O personagem se junta aos heróis do Universo DC numa aventura cheia de ação - e um tanto quanto cômica.
+++LEIA MAIS: Como foi a estreia do especial de Friends no HBO Max?
Os Jovens Titãs enfrentam um dos maiores desafios da vida quando o poderoso e maligno Trigon coloca a Liga da Justiça contra eles.
Guerra de Apokolips acompanha a batalha mais chocante de todo Universo DC, onde a própria sobrevivência dos personagens é uma vitória.
+++LEIA MAIS: Quanto o elenco de Friends ganhou para fazer especial da HBO Max?
Jovens Titãs enfrentam um terrível e misterioso criminoso japonês conhecido como Brushogun, quem enviou um ninja altamente tecnológico para atacar os heróis.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja