Dirigido por Chloé Zhao, o filme tem previsão de estreia para 5 de novembro de 2021
Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 17/05/2021, às 20h59
Dirigido pela vencedora do Oscar Chloé Zhao, Os Eternos é um dos filmes mais aguardados de 2021. O longa acompanhará um grupo de heróis que farão parte da fase 4 da Marvel. Por ser a primeira aparição desse grupo no MCU, há muito para ser explorado, levando em conta as HQs.
Os Eternos tem previsão de estreia para 5 de novembro. Enquanto o filme não chega, confira cinco fatos importantes para entender essa trama, de acordo com o Cinema Blend.
+++ LEIA MAIS: Os Vingadores existem no universo de Venom, da Sony? Trailer indica que sim
Os Eternos são seres superpoderosos criados pelos Celestiais, criaturas que vieram à Terra para conduzir experimentos nos seres primitivos, resultando em três novas espécies - entre elas, os Eternos. No entanto, as outras duas se dividiram: enquanto uma via esse grupo como heróis, a outra os via como vilões.
Os Eternos não envelhecem nem morrem, por isso receberam esse nome. Por outro lado, os Deviantes são considerados pelas próprias HQs "uma falha destrutiva e em constante mudança."
+++ LEIA MAIS: Doutor Estranho quase apareceu em WandaVision, revela Kevin Feige
Apesar de viverem separados dos humanos durante muito tempo, os Eternos se tornaram responsáveis por protegê-los dos Deviantes. Aliás, foi esse isolamento o qual permitiu ao grupo desenvolver habilidades para proteger a população.
Por serem da mesma espécie, os Eternos têm poderes e habilidades semelhantes, no entanto, alguns os aprimoraram mais do que os outros. Por exemplo, Makkari é o mais rápido, enquanto Gilgamesh é o mais forte.
+++ LEIA MAIS: Além da Marvel: 5 filmes incríveis para conhecer a carreira de Anthony Mackie [LISTA]
Nos quadrinhos, os Eternos aparecem interagindo com outros heróis conhecidos da Marvel várias vezes. Por exemplo, o vilão Apocalypse conseguiu derrotar Ikaris em uma das batalhas, enquanto em outro momento, os Eternos ajudaram Thor a apagá-los da memória do Deus do Trovão.
A primeira série de HQs dos Eternos foi cancelada em 1978, após apenas dois anos da criação, e foi brevemente revivida em 1985. No entanto, em 2006, o escritor Neil Gaiman criou uma nova versão dos heróis.
+++ LEIA MAIS: 6 'ex-super-heróis' que ganharam Oscars na carreira [LISTA]
Dessa vez, eles seriam pessoas normais as quais esqueceram as próprias origens e precisam relembrá-las a tempo de proteger São Francisco, EUA, de um ataque dos Celestiais. Ainda não foi confirmado, mas há rumores sobre essa versão ser a inspiração para o novo filme.
+++ SUPLA: 'NA ARTE A GENTE TEM QUE SER ESPONTÂNEO' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer