A quarentena proporcionou grandes maratonas de séries em 2020
Redação Publicado em 18/12/2020, às 15h26
As listas de final de ano são um bom guia para quem deseja aproveitar os feriados para colocar filmes, séries e música em dia. Pensando nisso, a Rolling Stone Brasil separou o top 5 de melhores séries de 2020, de acordo com o site Screen Rant.
Ambientada em Londres, a série conta a história de Arabella, jovem escritora com uma promissora carreira que passa a questionar a vida após ser vítima de um estupro. Escrita, estrelada e co-dirigida por Michaela Coel, a I May Destroy You se faz extremamente necessária.
Após uma aclamada primeira temporada, The Boys retornou ao Amazon Prime com ainda mais finesse. A série é uma adaptação das histórias em quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson, e conta a história do grupo de vigilantes The Boys e os super-heróis corruptos intitulados Os Sete.
+++LEIA MAIS: The Boys: Por que Homelander tem tanto medo de Stan Edgar?
Sem dúvidas a série com maior impacto nas redes sociais brasileiras no ano de 2020, O Gambito da Rainha narra a história de vida de Beth Harmon, prodígio do xadrez na década de 60. Altamente elogiada pela estética, qualidade de produção e aprofundamento em temas como feminismo e saúde mental, a série é um prato cheio para o telespectador.
A minissérie documental sobre crimes cometidos contra grandes felinos, Tiger King, foi um verdadeiro sucesso no começo da pandemia. Mais de 64 milhões de pessoas assistiram a série no mês de estreia, que conta sobre a vida de Joe Exotic, acusado de abusar e explorar animais selvagens.
+++LEIA MAIS: Carole Baskin, de Tiger King, critica novo clipe de Cardi B e Megan Thee Stallion
Após conquistar fãs de Star Wars com um enredo consistente e original, a segunda temporada de The Mandalorian acertou ao trazer às telas personagens como Boba Fett e Ahsoka Tano. A série foi capaz de reunir um fandom dividido após a última trilogia de Star Wars, afirma o Screen Rant.
+++ FROID | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja