O chefe do escritório cometeu vários erros, existiram alguns momentos em que ele conseguiu compensar
Redação Publicado em 09/05/2020, às 18h00
The Office, uma das séries de comédia mais amadas e queridas de Hollywood, é conhecida pela alta qualidade e pelos momentos bastante constrangedores por parte dos personagens, principalmente quando se trata de Michael Scott, interpretado por Steve Carell. O chefe do escritório comete vários erros, muitos deles com a Pam.
No entanto, Michael teve vários momentos legais com a secretária e provou que o relacionamento dos dois foi além do ambiente de trabalho e digno de carinho entre os fãs de The Office. Dele indo à galeria da Pam a despedida dos dois, veja os 5 momentos da série para acreditar que a amizade entre os dois foi verdadeira.
De toda a equipe, da qual todos foram convidados por Pam do escritório, Michael é o único de lá que vai à galeria da então secretária. Ao chegar lá, ele também se interessa pela arte da funcionária, e faz comentários genuínos e admira seu trabalho da amiga.
m diversos momentos, Michael tenta convencer Pam e Jim a sair com ele. Ele sempre quis que que todos no escritório gostassem dele, mas Michael sempre teve mais carinho por Pam e Jim, porque ele se importa e os quer na vida.
Ele regularmente pede que eles jantem com ele ou se encontrem depois do trabalho de alguma forma, para levar o relacionamento deles para um nível mais pessoal.
Em vários momentos de The Office, quando Michael realmente precisa de ajuda, é de Pam que ele vai atrás de conselhos.
No entanto, quando as coisas ficam sérias, Michael já considera Pam como uma pessoa confiável. Ele ouve a secretária e trata ela não apenas como uma pessoa igual, mas sim como alguém mais sábia.
Quem vê The Office sabe que Pam é uma pessoa gentil. Ela sempre ajuda quando precisam de ajuda, em qualquer âmbito da vida.
Em diversos momentos da série, Pam cuida de Michael, seja com conselhos ou ajuda a tomada de atitudes. Ela vê quão vulnerável ele é, por mais que seja o chefe do escritório e tentar passar uma imagem de quem não tem problemas.
No último - e emocionante - episódio de Michael em The Office, ele vai deixar a Dunder Mifflin para sempre, mas não consegue dizer adeus para Pam.
O dia inteiro, Michael espera a volta dela ao escritório, porque ela teve que sair por um tempo para cuidar de compromissos.
Pam percebe que sentiu a falta do chefe, e corre para o aeroporto para tentar falar com Michael antes do vôo sair. Os dois se abraçam, em lágrimas, e criam um dos momentos mais tristes e comoventes de toda a série.
+++ MINHA PLAYLIST.... FRANCISCO, EL HOMBRE | ROLLING STONE BRASIL
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer