A produção nostálgica de 1990 é ideal para as festas de final de ano
Redação Publicado em 18/11/2019, às 19h55
Falta pouco mais de um mês para a celebração do Natal e já estamos preparando os filmes natalinos para fazer maratona. No entanto, alguns longas são figurinhas repetidas, como o clássico Esqueceram de Mim.
Lançada em 1990, a produção sobre o menino Kevin McCallister, de 8 anos, longe da família durante a época das festas de final de ano é muito nostálgica.
+++ LEIA MAIS: Macaulay Culkin mostra como seria a versão real e atual de Esqueceram de Mim
Divertido, inteligente e reconfortante são alguns dos adjetivos para descrever o filme. Por ser tão atemporal e memorável, o longa se renova e não se desgasta com o passar dos anos.
Por isso, separamos cinco motivos que tornam Esqueceram de Mim o melhor filme de Natal de todos. Confira:
O jovem Kevin McCallister é interpretado brilhantemente por Macaulay Culkin. O menino é inteligente e a falas irônicas conquistam as risadas do público. No entanto, não podemos esquecer do lado carinhoso do personagem. Torcemos por Kevin o filme inteiro. Com certeza um dos personagens mais icônicos de filmes de Natal.
+++ LEIA MAIS: Disney fará remake de Esqueceram de Mim e outros clássicos
As músicas do filme apresentam alguns hits icônicos de Natal, como “We Wish You a Merry Christmas” e “White Christmas”. No entanto, o filme também apresenta composições de John Williams. A trilha sonora é tão bem construída que foi indicada para o Oscar de Melhor Trilha Sonora Original.
+++ LEIA MAIS: O Estranho Mundo de Jack é um filme de Halloween ou de Natal? Compositor responde
Kevin McCallister dá um show no filme, mas não podemos deixar de elogiar os atores Joe Pesci e Daniel Stern pela interpretação de Harry e Marv, respectivamente. Os dois roubam as cenas com uma dinâmica muito divertida.
+++ LEIA MAIS: 10 maiores vilões do Natal nos cinemas
Esqueceram de Mim é um filme que pode ser visto em todas as idades. A cada Natal que passa, o longa se torna mais divertido e emocionante.
+++ LEIA MAIS: Loja em Nova York proíbe jingles de natal para que funcionários não fiquem "loucos"
A produção de 1990 traz um tom nostálgico para a época de Natal. Por isso, assistir ao filme nunca deixa de nos entreter. Além disso, é uma produção para relaxar, e não ficar angustiado com o enredo. Ele é leve - exatamente o que precisamos nas celebrações de fim de ano.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja