Com base na lista do What Culture, separamos alguns nomes que foram apenas distrações dentro das produções
Redação Publicado em 07/09/2020, às 19h06
Filmes são repletos de personagens com narrativas a serem desenvolvidas para que, de alguma forma, o público sinta algo no momento em que eles se envolverem com a trama principal. No entanto, às vezes, algumas produções falham ao apresentar personagens que são peças-chave para a narrativa, mas que acabam não acrescentando em absolutamente nada.
+++ LEIA MAIS: 5 continuações de filmes realmente boas - mas que você nunca assistiu [LISTA]
Na pior das hipóteses, isso também pode atingir o elenco principal. Por exemplo, um personagem pode parecer fundamental, mas quando pensamos bem, ele não faz nada e serviu apenas como uma distração dentro do enredo. Em situações como essas, o público que esperou por um desenvolvimento pode ficar completamente frustrado. Um caso muito conhecido, é, por exemplo, o Coringa em Esquadrão Suicida.
Ao pensar nisso, com base na lista do What Culture, separamos 5 personagens que não acrescentaram nada nas produções. Veja abaixo:
+++ LEIA MAIS: Site cita 9 artistas que odiaram trabalhar nos filmes da Marvel; assista
Como já citado acima, não é difícil imaginar a fúria dos fãs com a performance terrível de Jared Leto em Esquadrão Suicida ao retratar um personagem, quase que sagrado, para a DC. O objetivo era introduzir o Coringa no Universo Cinematográfico da DC, mas a trama fez com que o personagem fosse silenciosamente apagado dentro da narrativa.
No fim, ele realmente não faz nada além pontuar a relação polêmica entre Arlequina, interpretada por Margot Robbie, e O Palhaço do Crime. Na produção, ela é claramente a mais carismática do que o par.
Donald Gennaro, não é o personagem mais amado de Jurassic World, o que é injusto, visto que ele está cercado por personagens bem lembrados — alguns, inclusive, retornarão em Jurassic World: Dominion (2021).
No filme, embora Gennaro pareça representar a oposição dentro da própria empresa de Hammond e os empreendimentos de alto risco, o personagem perde muito rápido o propósito e acaba se tornando estereotipado com uma impressão gananciosa e fraca.
O primeiro amor de Peter Parker, Gwen Stacy o assombra nos quadrinhos (e às vezes na tela) depois de ser morta pelo Duende Verde de Norman Osborn. No entanto, segundo o site, a Gwen de Bryce Dallas Howard não recebeu um tratamento fiel em Homem-Aranha 3 de Sam Raimi.
+++LEIA MAIS: Wolverine e Homem-Aranha entram para Quarteto Fantástico nas HQs da Marvel; veja
No filme, Gwen é a assistente de laboratório de Peter Parker (Tobey Maguire) e também faz a cena do beijo de cabeça para baixo com o Homem-Aranha, o que relembra o envolvimento romântico com Mary Jane Watson (Kirsten Dunst) no primeiro filme. No entanto, ao longo da produção, Gwen perde a força e vira apenas um flerte casual para Parker, quando, na verdade, ela deveria ter sido uma figura trágica que o leva a enfrentar outros caminhos como Homem-Aranha.
A morte de Martin Brody (Roy Scheider) e Sean Brody (Mitchell Anderson) deram a oportunidade a Ellen (Lorraine Gary) e Michael Brody (Lance Guest) se defenderem contra o tubarão vingativo da produção. No entanto, a família Brody, em geral, deixa muito a desejar.
+++ LEIA MAIS: 4 HQs para se aventurar enquanto espera os novos filmes da DC
Ao contrário de muitas atuações do personagem nos filmes originais de James Bond, Blofeld não carrega o mesmo senso de ameaça associado ao papel. Enquanto Blofeld na franquia original serviu como uma presença genuinamente poderosa, a interpretação de Waltz do vilão parece sofrer com alguns conflitos.
+++ DESAFIO! FREJAT ESCOLHE OS MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO
Dois anos sem Gal Costa: Gilberto Gil e Maria Bethânia fazem homenagens
Tony Todd, ator de Premonição e Candyman, morre aos 69 anos
Any Gabrielly fala de amizade com Bruno Mars e revela já ter cantado com ele
Alice Fromer lança música inédita de Marcelo Fromer e Arnaldo Antunes
James Van Der Beek, de Dawson's Creek, fala sobre diagnóstico de câncer colorretal
Em estreia solo, Jerry Cantrell promete show mais longo no Brasil: 'tocar até cair'